5 destinos internacionais que você pode conhecer em 2017 gastando pouco

Para você viajar em 2017, o Consórcio Zema listou alguns destinos incríveis com passagens aéreas internacionais mais em conta. Já imaginou passar as férias curtindo as belezas de Cartagena, ou...

2914 0
2914 0
Budapeste

Para você viajar em 2017, o Consórcio Zema listou alguns destinos incríveis com passagens aéreas internacionais mais em conta. Já imaginou passar as férias curtindo as belezas de Cartagena, ou das mesquitas do Cairo, no Egito? Conheça nossas dicas para aproveitar ao máximo o seu período de descanso de forma planejada com o Consórcio Zema. 

Cartagena das Índias (Colômbia)
Margeada pelo Mar das Caraíbas, Cartagena é a quinta maior cidade da Colômbia e possui diversas construções históricas com arquitetura pitoresca, que encantam os olhos de quem passa por lá.  Nesta linda cidade você terá muito o que desbravar: os quatro pequenos bairros do centro histórico, a Catedral de Santa Catalina de Alejandría, o Palácio da Inquisição, a Igreja de San Pedro Claver, o Parque Bolívar e, claro, a Torre do Relógio – construída como entrada principal da muralha.

Não se esqueça de passar pela Cidade Amuralhada, conhecida como o coração de Cartagena, onde fica grande parte dos pontos turísticos da região. Encerre seu passeio visitando o Portal dos Doces e sua deliciosa variedade de doces típicos colombianos. Você vai amar.

Cairo (Egito)
Para quem gosta de aventura, O Cairo, no Egito, é uma bela escolha. As Pirâmides de Gizé farão você se sentir em um filme de época.

Nesta região, você conhecerá a Grande Pirâmide de Quéops, uma das Sete Maravilhas do Mundo, que foi construída para acolher o sarcófago do Faraó Quéops. Acredita-se que para esta grande construção foram usados milhões de blocos de pedra calcária. Verdade ou não, a beleza arquitetônica é de encher os olhos.

Quito (Equador)
San Francisco de Quito, ou apenas Quito, além de ser a capital do Equador também é a segunda maior cidade do país. Seu principal ponto turístico fica no centro histórico, onde estão os casarões, praças e igrejas de grandes e belas arquiteturas. Tudo é tão incrível que foram declarados Patrimônio Cultural da Unesco.

Não deixe de visitar pela Igreja da Companhia de Jesus, uma das principais construções da cidade, e que levou mais de um século e meio para ser concluída. É de emocionar!

Budapeste (Hungria)
Se você sonha em conhecer a Europa mas não pode investir rios de dinheiro numa viagem, Budapeste é o seu lugar!

É uma cidade linda e cheia de grandes histórias, a começar pelo seu surgimento: a união das cidades Buda e Peste. Separadas fisicamente pelo rio Danúbio, elas foram unidas por pontes que dão um charme a mais à cidade, capital da Hungria. Quem conhece volta apaixonado!

Por ser um país da Europa Central, você estará rodeado de outros 7 outros países incríveis: Eslováquia, Áustria, Eslovênia, Croácia, Sérvia, Romênia e Ucrânia. Que tal visitar a todos sem gastar uma fortuna?

Cidade do México (México)
A Cidade do México é uma das metrópoles mais fascinantes da América Latina. Possui um belíssimo Centro Histórico repleto de praças e prédios que fascinam pela arquitetura colonial tipicamente espanhola.

No Mirante da Torre Latinoamericana você poderá ver a cidade do seu mais belo ângulo. E se for passar mais de dois dia por lá, aproveite para visitar as Pirâmides de Teotihuacan. Elas ficam um pouco afastadas da cidade e merecem um dia inteiro só para elas.

Leia também:
Viagem de lua de mel barata: 7 opções

Você vai se interessar por:

Viajar é possível com o Consórcio Zema!

Agora você pode transformar seu sonho de fazer uma viagem internacional realidade, com o Consórcio Zema que já contemplou mais de 20 mil clientes, é seguro e confiável. Basta você entrar em contato para saber mais informações:
CENTRAL DE ATENDIMENTO Seg.a Sex. 8 à 18h | Sab. 8h à 11h 0800 095 6702 ou o site do Consórcio Zema

Agora que você já tem opções para uma viagem internacional barata, é só se planejar e arrumar as malas. Gostou das dicas? Comente e compartilhe!

In this article

Deixe um comentário