Festa de casamento: como realizar o sonho?

Depois de algum tempo de relacionamento, as pessoas começam a sonhar e imaginar como será o casamento. Planejar uma festa, ver cada detalhe e pagar por eles. Fazer...

1644 0
1644 0

Depois de algum tempo de relacionamento, as pessoas começam a sonhar e imaginar como será o casamento. Planejar uma festa, ver cada detalhe e pagar por eles. Fazer uma festa de casamento não é lá muito barato mas, com planejamento e um pouco de ajuda, você consegue, sim, fazer uma festa linda e não ficar endividado.

Festa de Casamento

Comida, bebida, bolo, docinhos, lembrancinhas, decoração, são tantas coisas para pensar, tantos detalhes, que quando começamos a ver os preços, e somar tudo, algumas vezes achamos que não vai caber no orçamento. Mas, a boa notícia é que você pode planejar todos os detalhes e fazer um consórcio para realizar o seu sonho.

Pouca gente sabe, mas existe sim a opção de consórcio para festa de casamento. O que torna uma ótima opção, já que não tem juros e você paga aos poucos.

Como funciona?

Para festa de casamento, o processo é basicamente o mesmo que outros tipos de consórcio: basta apresentar  identidade e CPF  escolher o seu plano para consórcio .

A contemplação acontece por sorteio ou lance. Se não for contemplado com sorteio ou lance, ao final do período estipulado para o consórcio, o consorciado receberá a carta de crédito para aquisição do bem.

Conheça o Consórcio Zema

No site  http://www.consorciozema.com.br você pode fazer uma simulação do Consórcio Zema e saber um pouco mais sobre os serviços oferecidos.

Você vai se interessar por:

 Realize seus sonhos com consórcio Zema

O Consórcio Zema já ajudou mais de 30 mil clientes a realizarem seus sonhos, com a casa própria, veículos, serviços de estética ou até mesmo a renovação de seus eletrodomésticos e móveis. Ligue grátis 0800 095 6702 ou vá até a Loja Zema mais próxima e consulte as condições do consórcio.

Conheceu um pouco sobre Consórcio para Festa de Casamento? Então aproveite e compartilhe as dicas com amigos e familiares. E não deixe acompanhar as novidades de Seu Dinheiro aqui no Blog da Zema.

Confira o depoimento de quem já foi contemplado: 

 

In this article

Deixe um comentário