Você certamente já ouviu falar do colchão de molas ensacadas. Mas, o que será que o diferencia do colchão de espuma e dos outros tipos? Quais as vantagens de optar por ele? A verdade é que não dá para afirmar que um colchão é melhor do que o outro por ser de mola ou espuma, por exemplo. Essa é uma questão que depende do gosto pessoal e da necessidade de saúde de cada um.

Colchão de espuma x colchão de molas

A diferença entre os colchões de espuma e os colchões de molas é o material. Enquanto os de espuma se dividem entre mais e menos densos para suportar diversos biotipos, os de molas, que também têm espuma na composição, variam de acordo com o número de molas por metro quadrado, mas não é só isso.

O diferencial do colchão de molas ensacadas

molas2O colchão de molas ensacadas, para casais em que uma pessoas se mexe muito à noite, pode ser vantajoso. Isso porque ele é fabricado com uma tecnologia que permite com que o movimento de uma mola não influencie no movimento da outra. Então, se um dos dois se mexe muito durante a noite o outro não sente. Além de ser mais confortável para dormir a dois, esse é um colchão que dura mais tempo e que é feito com material de alta qualidade.

Se já faz mais de 10 anos que não troca de colchão, sente dores nas costas ou a qualidade do seu sono já não é mais a mesma, pode estar na hora de trocar seu colchão. A Zema te ajuda a escolher.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here