Smart Tv: a nova era digital

Já faz algum tempo que só se fala delas. É fato: as smart TVs chegaram para ficar. Mas o que faz uma TV deixar de ser convencional  para...

2688 0
2688 0

Já faz algum tempo que só se fala delas. É fato: as smart TVs chegaram para ficar. Mas o que faz uma TV deixar de ser convencional  para ser a uma smart TV?

Além do conteúdo habitual, essa nova geração de TVs conta com acesso à internet e instalação de aplicativos. Em uma página inicial, a TV conectada, como também é conhecida, te dá acesso à diferentes tipos de funções:  videos do Youtube, redes sociais, aluguel de filmes, um link para sua loja de aplicativos e muito mais.

No Brasil, as Smart TVs são sucesso já faz algum tempo. Temos diversos modelos e preços, mas existe uma marca que tem se destacado e chamado cada vez mais a atenção dos consumidores: a AOC.

1179765_d
Foto Reprodução: https://www.zema.com

Desde de 1997, o grupo TPV está presente no Brasil e é responsável pela produção de monitores e TVs da marca Philips, além de TVs, computadores e tablets da marca própria, a AOC.

Com preço mais acessível e a mesma qualidade que a marca Philips oferece, a AOC conquista espaço com diferentes tipos de televisores.

Você deve estar se perguntando: “Mas se a qualidade é a mesma, então por que esta marca é mais barata?”. O diferencial de preço está na produção. Todos os aparelhos são produzidos no Brasil, em fábricas próprias, o que diminui os custos de produção, importação e, consequentemente, o preço final dos aparelhos.

Ficou interessado em entrar na era digital e adquirir sua Smart TV? A Zema tem o que você procura:  http://bit.ly/2krilow

Você vai se interessar por:

Compre seu eletrodoméstico com conforto e bom preço

Vai comprar uma TV?  Pesquise as opções no setor de eletrodomésticos da Zema e garanta a melhor compra. A Zema Eletro possui modelos para todos os bolsos e perfis. Antes de fechar sua compra, não deixe de conferir as ofertas da Zema.

Aprendeu sobre Smart TV? Então compartilhe a informação com amigos que possam se interessar pelo assunto. E acompanhe sempre as Dicas de Uso aqui do Blog da Zema.

 

In this article

Join the Conversation