Faça você mesmo: Como decorar uma casa de aluguel sem gastar muito

Uma das complicações em morar de aluguel é o momento de decorar a casa. Furar a parede pode ser um problema, já que quando o contrato do aluguel...

2735 0
2735 0

Uma das complicações em morar de aluguel é o momento de decorar a casa. Furar a parede pode ser um problema, já que quando o contrato do aluguel acabar, todos os buraquinhos terão que ser tampados.

Mas, isso não é motivo para deixar sua casa sem graça e sem ter a sua cara. Para mudar um pouco o visual de uma casa de aluguel, você pode optar por uma alternativa de decoração: o papel contacte. Nunca pensou nisso?

Pois trata-se de uma alternativa bastante simples: você escolhe a sua estampa favorita, aplica na parede e pronto!

4139

A aplicação não dá muito trabalho, só precisa de um pouco de atenção para evitar a formação de bolhas. Quando o contrato de aluguel acabar ou você conquistar seu imóvel próprio, é só retirar o papel da parede.

Enquanto você planeja a compra da sua casa própria para sair do aluguel, você deixa o seu cantinho atual mais aconchegante.

Se você gostou deste texto, também vai gostar destes:

Como escolher o melhor ventilador?

Sinal Digital: você está preparado para a mudança?

Dicas para entrar em forma para o verão

Comprar imóvel sem juros agora é realidade

Conheça o Consórcio EletroZema e realize seus sonhos

O Consórcio Zema já ajudou mais de 30 mil clientes a realizarem seus sonhos, com a casa própria, veículos, serviços de estética ou até mesmo a renovação de seus eletrodomésticos e móveis. Ligue grátis 0800 095 6702 ou vá até a Loja Zema mais próxima e consulte as condições do consórcio.

Confira o depoimento de quem foi contemplado: 

Demorei apenas nove dias entre ser contemplada e comprar o meu automóvel. Foi uma satisfação total esse momento, pois sonhava com isso há oito anos e com certeza recomendo o Consórcio Zema, uma empresa séria, cordial e que cumpre tudo o que diz.””Tania Maria Flores, Belo Horizonte/MG. Contemplada

“Após dois meses fui contemplada e pude comprar minha casa. Um sonho antigo que, finalmente, pude realizar graças ao Consórcio Zema.” Neusa Marina Biglia, São Paulo/ Sp. Contemplada após dois meses

 

 

 

Aproveite e compartilhe as dicas com amigos e familiares. E não deixe acompanhar as novidades aqui no Blog da Zema.

 

In this article

Join the Conversation