As tendências de cabelo se renovam sempre. Muda o ano e surge aquela vontade de mudar o visual também. Cabelo liso, ondulado, black power, curto, médio ou longo? A gente dá as dicas dos visuais que vão bombar e você escolhe o que mais combina com você.

Tendências de cabelos curtos e médios em alta

A gente adora aquele cabelão no melhor estilo Rapunzel mas, agora, é a vez dos cortes médios e curtos.

Corte em camadas: muito democrático, pode ser feito em vários tipos de cabelo. E para um visual de capa de revista, quem tem cabelos lisos ou ondulados, pode apostar em ondas feitas em casa e criar aquele cabelo maravilhoso mas que parece que nasceu assim. O truque? Com a ajuda do babyliss, faça as ondas em mechas largas e solte-as com as mãos.

Para as cacheadas, o uso do difusor é mais indicado, além de ativadores de cachos.

Foto Reprodução: http://salaovirtual.org/corte-de-cabelo-ondulado/
Foto Reprodução: http://salaovirtual.org/corte-de-cabelo-ondulado/

Long Bob: mais curto na nuca e com a frente mais longa, o corte tem feito a cabeça de muitas mulheres. O long bob é tendência e  indicado para todos os formatos de rosto e texturas de cabelo, o que significa que todo mundo pode aderir, se gostar.

Se quiser deixar a produção  com um ar mais clássico, opte pelos fios bem lisos. Para isso, use a chapinha e finalize com óleo reparador de pontas.

Já para ficar mais descolada, escolha o “bagunçadinho”. Você consegue o efeito com o auxílio de um secador. Seque os cabelos bagunçando eles e finalize com um mousse de textura.

Foto Reprodução: http://www.dicasdemulher.com.br/cabelo-long-bob/
Foto Reprodução: http://www.dicasdemulher.com.br/cabelo-long-bob/

 

Blunt Bob: primo do long bob, o corte, que é um pouco mais curto, é feito com base reta e pontas levemente desfiadas. É uma aposta certeira pra quem quer um cabelo curtinho sem ficar muito clássica.

Se você quiser um visual mais certinho, pode contar com o auxílio de uma escova modeladora e deixar as pontinhas para dentro.

Agora, se você tem aqueles cachos lindos, opte pelo  auxílio de um secador e amasse os fios com as mãos enquanto seca ou coloque os cachos no difusor.

Foto Reprodução: http://salaovirtual.org
Foto Reprodução: http://salaovirtual.org

Escolheu a sua tendência de cabelo favorita? Agora é só caprichar na produção e arrasar!

Secador de cabelos é na Zema Eletro

Antes de comprar seu secador de cabelos, compare preços, condições de pagamento e a segurança e praticidade na hora da compra. Não deixe de pesquisar os modelos disponíveis na Zema Eletro e garanta o melhor custo-benefício.

Poderá se interessar por:

Gostou da dica? Compartilhe com seus amigos!

A Zema tem o que você precisa para deixar os cabelos com cara de salão e por um preço super acessível! Acesse agora e descubra.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here