Black Friday: planeje suas compras

A data de maior economia do ano está chegando. Na Black Friday, os preços caem para cerca da metade do valor original, o que significa que é uma...

2339 0
2339 0

A data de maior economia do ano está chegando. Na Black Friday, os preços caem para cerca da metade do valor original, o que significa que é uma ótima oportunidade para comprar aquele produto que você vem sonhando há algum tempo. Mas, para não cair em armadilhas,  basta seguir algumas dicas e, então, aproveitar.

Loja Confiável

É bem importante fazer suas compras em uma loja que confie. Com a Black Frida, podem surgir sites que não são verdadeiros e só tem como objetivo enganar o consumidor. Por isso, a recomendação é fazer compras em lojas que também tenham uma filial física.

Conheça os sites participantes

Antes da data, as lojas que vão participar já começam a anunciar em seus canais que vão fazer parte da Black Frida. Fique atento para evitar perda de tempo.

Cartão de crédito

Para compras feitas pela internet, o cartão de crédito é o meio mais seguro. As grandes redes de lojas contam com sistemas que barram as fraudes. E, se a loja só aceitar pagamento por boleto bancário, desconfie.

Prepare uma lista de desejos

Antes de comprar, uma ótima opção é fazer uma lista com todas as prioridades. Assim, pensa em tudo o que deseja e não corre o risco de esquecer algum produto importante e perder a oferta.

Planeje as compras

Organize seu orçamento para suas compras. Já que a data é esperada o ano todo, vale sempre pensar um pouquinho antes e separar um graninha para essas compras.

Aproveite para fazer as compras de Natal

Para garantir a economia nas festas de final de ano, faça as compras de Natal na Black Friday. Assim, é possível comprar um bom presente com preço muito mais em conta.

In this article

Join the Conversation