3 peças para ter no armário

Nos dias de hoje onde economia é a palavra de ordem, devemos sempre pensar em consumo consciente, ou seja: no caso de roupas, comprar peças que podem ser...

975 0
975 0

Nos dias de hoje onde economia é a palavra de ordem, devemos sempre pensar em consumo consciente, ou seja: no caso de roupas, comprar peças que podem ser usadas de diversas maneiras e em várias ocasiões.

Muitas vezes, quando compramos roupas, optamos por algumas que depois descobrimos não serem a melhor opção. Por isso, separamos três peças incríveis que você precisa ter no seu guarda-roupas e que, com certeza, valorizarão o seu corpo.

3 peças para ter

Quando compramos roupas, nem sempre apostamos na compra de peças básicas que valorizam qualquer tipo de corpo, mas, existem algumas peças que são consideradas coringas e caem bem em todas nós. São o tipo de peça que vale a pena investir, já que destacam os pontos fortes  esbanjam estilo.

Camisa Branca

Se existe uma peça que não pode faltar no armário é a camisa branca. Democrática, ela é combinação certa e linda com saias, shorts e calças. Além de funcionar bem em todas as ocasiões, é uma peça que cai muito bem em dias de dúvida, já que a combinação calça e camisa ‘é sempre certeira!

1

Calça flare

O corte mais justo nas coxas e mais soltinho na batata da perna, valoriza muito o corpo, dá às mulheres uma sensação de corpo mais enxuto e mais longo. Além disso, a calça flare combina muito bem com produções mais casuais e é bem-vinda para situações mais sofisticadas. Elas podem ser encontradas em várias cores e, combinada com um salto ou sapatilha, você consegue mudar o estilo e ir de uma ocasião mais formal para uma mais descontraída.

Foto Reprodução: http://blog.lojajstore.com/como-usar-calca-flare/

Vestido Transpassado

Se existe uma peça que combina com todos os tipos de corpo e valoriza o que temos de melhor, essa peça é o vestido transpassado. Ele marca a parte mais fina do corpo, valorizando o colo ao mesmo tempo. O vestido circula bem em todos os ambientes, basta apenas ficar de olho no tamanho do decote.

2

Agora que você já sabe quais são as peças “tem que ter”, pode combiná-las com o que já tem no seu armário e criar looks incríveis sem gastar muito!

Encontre esses looks e muito mais em uma Zema Fashion perto de você.

Você vai se interessar por:

 

In this article

Join the Conversation