Aposte nas compras pela internet neste Natal!

Dezembro chegou e com ele as filas nas lojas, os shoppings lotados, o trânsito engarrafado, a barulheira e a confusão. O pior é que às vezes é inevitável...

117 0
117 0

Dezembro chegou e com ele as filas nas lojas, os shoppings lotados, o trânsito engarrafado, a barulheira e a confusão. O pior é que às vezes é inevitável encarar essa confusão, caso você tenha deixado as compras de natal para a última hora.

Bem, a solução número um para isso é evitar que as compras de última hora sejam… de última hora! Seja uma pessoa planejada. Mas caso isso tenha ocorrido porque você não suporta visitar lojas, temos uma solução pra você. Compras online!

O quê? Também não gosta de comprar pela internet?

Bom, vamos te dar três bons motivos para te provar que apostar nas compras pela internet neste natal é um ótimo negócio.

1º MOTIVO: COMODIDADE

Comprar pela internet é como pedir uma pizza pelo telefone. Ok, talvez nem tanto, o entregador não vai bater na sua porta uma hora depois de ter realizado o pedido; não em 99% dos casos. Mas a comodidade é a mesma.

Por que sair de casa, encarar sol e chuva, pegar fila e repetir o processo se com alguns cliques, diretamente do seu computador ou celular, você pode terminar com o mesmo produto na sua casa?

O processo de pagamento ocorrerá da mesma maneira que ocorre na loja, com a mesma segurança, só que sem as dores de cabeça que uma loja lotada causa à nossa paz interior.

2º MOTIVO: É MAIS SEGURO DO QUE VOCÊ IMAGINA

Se você nunca fez uma compra pela internet, deve ter um pé atrás com este tipo de compra, certo? Aquilo que é desconhecido sempre nos assusta. Mas não é por isso que vamos deixar de aproveitar boas oportunidades.

Lojas online estão submetidas as mesmas leis que as lojas físicas, ou seja, se o produto chegar na sua casa avariado, com defeito ou longe do que foi anunciado, a loja tem obrigação de te ressarcir. Fora que há leis próprias que protegem o consumidor online. Você sabia que, ao comprar pela internet e se arrepender, você tem até sete dias para devolver o produto sem nenhum custo adicional? São garantias que a lei oferece para que você nunca saia no prejuízo.

Claro que sempre há um caso ou outro sobre uma compra mal-sucedida, e a maioria se trata de compras realizadas em sites duvidosos, com preços que extrapolam a realidade de qualquer promoção. Quando for comprar online fique atento se aquele site é mesmo de confiança. Um site como o www.zema.com passa credibilidade logo no endereço. O CNPJ, contato e endereço estão bem claros no rodapé. Fique atento a estes detalhes que atestam a seriedade de um comércio eletrônico.

3º MOTIVO: MELHORES PREÇOS

Há sites que lidam não apenas com a mais variada linha de produtos, como o Zema.com, mas que também trabalham com descontos progressivos. Isso significa que você pode comprar presentes online para todos os seus parentes e amigos em uma só compra, pagando cada vez menos conforme insere mais produtos no carrinho.

Ou seja, você pode, por exemplo, comprar um secador de cabelos para a mãe, um smartphone para a(o) namorada(o), um estojo de ferramentas para o pai e uma TV para o quarto da irmã, pagando cada vez menos. Depois é só pagar à vista, ou parcelar no cartão, e esperar a entrega no endereço solicitado, tudo muito bem embrulhado.

Além de que, sites como o www.zema.com conseguem ofertar preços imbatíveis o ano inteiro, com valores muito abaixo do que é vendido nas lojas físicas. Afinal, ao comprar em um site você não está pagando a comissão do vendedor, por exemplo.

Tudo isso sem filas, stress, briga para estacionar carros, pegar ônibus e o vai e vem de lojas lotadas. Convenhamos: é fácil, rápido e barato, não é mesmo?

O endereço eletrônico do Zema é de fácil acesso e de navegabilidade ainda mais simples. Os produtos são divididos por setores, preços, marcas e ofertas. Nunca foi tão confortável comprar no final de ano. Dá pra comprar enquanto viaja de férias com a certeza de que os produtos adquiridos vão chegar no endereço indicado. Tenha um natal sem dores de cabeça, comprando tudo que você precisa em um site de sua confiança.

Precisa de mais motivos para apostar nas compras pela internet neste natal?

In this article

Join the Conversation