Final de ano é sempre complicado. Às vezes é impossível não fazer uma continha a mais para dar aquele presente especial ou até para deixar a ceia de natal mais farta. É muito comum gastar mais do que se devia nesta época de final de ano e com isso contrair algumas dívidas para o ano seguinte.

Se você gastou muito já se programando, irá começar o ano com o pé direito. Mas se gastou demais e não faz ideia de como pagar as contas, a Zema te ajuda.

Ninguém gosta de dever. Tem gente que não dorme por causa de contas que não paga e tão cedo irá ter condições de pagar. A crise está aí e o dinheiro do nosso salário “encolhe” a cada dia porque não acompanha a corrosão da moeda, a inflação, a carestia, a subida dos preços para além do aumento de nossos ganhos.

Uma dica de ouro é, se possível, trocar vários credores por um só. É a isso que se chama portabilidade de dívidas. Sempre opte pelos juros menores, sempre. Cartão de crédito e cheques especiais são dois venenos tendo em vista o valor nominal de juros que cada uma dessas linhas de crédito cobra.

No mercado, você vai encontrar várias linhas de crédito muito mais baratas: empréstimos consignados, financiamentos habitacionais, dentre outros. No entanto, há maneiras mais descomplicadas, baratas e seguras de contratar empréstimos.

Com a Zema Financeira, as taxas de juros são compatíveis com as mais baixas do mercado, fazendo disso um excelente negócio. Fazer um empréstimo com a Zema é uma ótima opção para pagar as dívidas feitas neste final de ano, dívidas com juros muito caros e que logo te colocarão em uma bola de neve.

Se precisa de um empréstimo para lidar com as despesas a mais que você fez neste final de ano, procure uma loja Zema, investigue e compare valores. Irá descobrir que não é bom dever. Mas se as dívidas são inevitáveis, há maneiras de pagá-las de maneira tranquila e barata. Fazer um empréstimo com a Zema Financeira é uma dessas maneiras.

Conte com a Zema! A gente te ajuda a pagar estas “continhas” que você deixou para o ano que vem, antes que elas se tornem maiores do que você imagina!

Ligue já para (34) 3661-4558 e saiba mais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here