Quer viajar e não sobra dinheiro? A Zema te ajuda!

Não está sobrando dinheiro para viajar? Quem investe em lazer investe em qualidade de vida. Viver bem e muito depende do que você faz no seu tempo livre...

25 0
25 0

Não está sobrando dinheiro para viajar?

Quem investe em lazer investe em qualidade de vida. Viver bem e muito depende do que você faz no seu tempo livre e como aperfeiçoa esse tempo, cada vez mais escasso. Muita gente viaja, faz turismo, principalmente depois da aposentadoria e na terceira idade. Mas você não precisa esperar por isso, não é mesmo? O futuro é agora e a gente também planta felicidades, lembranças e emoções quando conhece lugares novos.

Nossas contas bancárias nem sempre acompanham nossa vontade de viajar. Então, lá vamos nós tendo que restringir nossos sonhos àquilo que é possível fazer com o dinheiro que sobra, empurrando-os lá pra frente, pra quando der, pra quando sobrar.

Mas não é preciso mais esperar demais. Você pode planejar sua viagem de um jeito muito fácil e módico.

Se você tem o sonho de fazer uma viagem memorável, mas não está sobrando dinheiro, nós te damos uma luz. Continue lendo para saber mais.

Aprenda a viajar barato

Evitar gastar com viagens e preferir passar as férias e os feriados no conforto do lar é uma boa opção para quem pretende economizar, por outro lado, economizar dinheiro e não viajar, para depois gastar com remédios, farmácias e stress, é trocar seis por meia dúzia e ainda sair perdendo – porque não viajou e o dinheiro foi embora assim mesmo. E viver também é caro! Ficando em casa, você também tem despesas, não tem como correr.

Então, viaje mesmo. Faça uma viagem planejada, que se não for a viagem dos sonhos, ao menos será uma viagem inesquecível. Você pode optar por praias pouco visitadas, próximas, viajar fora de alta temporada. Por que hotéis ou resorts cinco estrelas, se há excelentes opções de hospedagens bem mais baratas, como pousadas, clubes e hostels?

Ainda assim falta dinheiro?

Se mesmo buscando as opções mais módicas para uma viagem ainda falta dinheiro, então uma excelente opção é fazer um empréstimo ou um consórcio; acredite, é possível fazer consórcios de viagem, como o Consórcio Zema[.

Empréstimos e consórcios podem ser ótimas opções para quem busca viajar. Um para quem tem pressa para viajar e o outro para quem ainda está planejando as férias. Mas claro, para um negócio assim ser vantajoso e não prejudicar suas finanças, ele precisa ser confiável e ter juros baixos, como o Grana Fácil Zema[, que garante dinheiro na mão, sem burocracia e com juros baixinhos.

É terrível a sensação de não conseguir realizar um sonho, viajar com a família, aproveitar as tão merecidas férias. Por isso, invista hoje para poder aproveitar a vida amanhã.

Se a opção escolhida for fazer o empréstimo, opte por taxas baixas e linhas de crédito interessantes, se tiver dúvidas, nos faça uma visita, o que não pode é engavetar os sonhos por falta de dinheiro. A vida é curta.


In this article

Join the Conversation