O potente Samsung Galaxy S10 chegou!

O lançamento mais aguardado do ano acaba de chegar no mercado. A Samsung acaba de lançar três modelos da tão aguardada família Galaxy: o Galaxy S10, o Galaxy...

752 0
752 0

O lançamento mais aguardado do ano acaba de chegar no mercado. A Samsung acaba de lançar três modelos da tão aguardada família Galaxy: o Galaxy S10, o Galaxy S10e e o Galaxy S10+; além do Galaxy S10 5G, que terá sua comercializado apenas em mercados estrangeiros.

Os novos xodós da Samsung tinham a difícil tarefa de superar seu antecessor, o Samsung Galaxy S9, e atender às expectativas deixadas no ar em seu anúncio no evento Galaxy Unpacked, evento da própria empresa, ocorrido no dia 20 de fevereiro deste ano (2019), em São Francisco, Estado Unidos.

 Então, o que a Samsung traz de inovação para o mercado de smartphones? Continue lendo, vamos te explicar tudo que você precisa saber sobre o novo Samsung Galaxy S10.

Tela infinita de verdade

O conceito de tela infinita vem desde lançamentos anteriores. Trata-se de uma tela sem interrupções, preenchendo toda a superfície do visor até alcançar as bordas. A novidade aqui é o novo Display Infinity-O, que é muito mais inovador.

Em modelos passados a chamada tela infinita era interrompida para que a câmera dianteira e a saída de áudio tivessem espaço, dessa vez a câmera encontra um espaço mínimo no canto direito da tela, sem causar interrupções na imagem, proporcionando uma tela mais ampla.

O display pode ser encontrado nos tamanhos 5.8” (S10e), 6.1” (S10) e 6.4”(S10+).

Mais segurança com o Desbloqueio Ultrassônico

O sensor de digitais não é uma tecnologia nova, muito menos nos smartphones. Modelos passados já contavam com essa funcionalidade, que garante mais segurança e praticidade para os donos do aparelho. A novidade aqui é o Desbloqueio Ultrassônico, um sensor muito mais poderoso e, por consequência, eficiente, capaz de fazer melhor leitura das digitais. Achou pouco? E se te disséssemos que este sensor está embutido na própria tela do Samsung Galaxy S10?

Sim, você pode fazer o desbloqueio do aparelho tocando o dedo na tela. É simplesmente a solução mais avançada e potente no mercado, até agora.

Fotos com qualidade irrefutável

Para os amantes de selfies e paisagens oníricas, a Samsung traz, em todos os três modelos dessa linha, um conjunto de câmeras capazes de tirar fotos surpreendentes. O Galaxy S10 garante fotos cinematográficas com um campo de visão de 123 graus, com uma resolução que causará inveja aos mais profissionais fotógrafos. Há uma câmera Teleobjetiva para zooms incríveis, uma câmera grande angular para momentos do dia a dia, e uma câmera ultra-ampla para paisagens panorâmicas.

Além da alta resolução, as câmeras (são quatro no modelo S10, três no S10e, e cinco no modelo S10+), ainda contam com dupla exposição e função inteligente. O que isso significa? Primeiramente, com a dupla exposição você vai estar preparado(a) para fotografas em ambientes claros ou iluminados. Agora a função inteligente… bom. Imagine que você não entende nada de fotografia, composição, iluminação, cor, etc. Tudo bem, a câmera entende e vai se configurar automaticamente para capturar as melhores imagens.

Compartilhe sua carga com outros aparelhos

Se você é do tipo que anda com diversos aparelhos à tira colo, vai adorar essa função. A Samsung traz o Powershare, uma função sem fio que permite que você compartilhe a carga da bateria do seu Galaxy S10 com outro aparelho compatível.  

Não há burocracia no processo. Basta fazer os aparelhos se “beijarem” que a função é logo ativada, e assim o seu, Galaxy Watch Active, por exemplo, ou outro dispositivo inteligente com WPC Qi, como o Galaxy S10 de um amigo, começará a recarregar. Fácil assim, sem tomada, sem fios, como mágica.

E mais, o novo Samsung Galaxy S10 possui também Fast Wireless Charging 2.0, que garante que a bateria do seu aparelho recarregue até 36% mais rápido. A bateria por si só vai te permitir ficar sem recarregar um dia inteiro, são 4.100 mAh; padrão nos três modelos.

É muito mais autonomia e menos tempo de carga.

Vai ser difícil ficar sem internet

A quinta geração de smartphones da Samsung começa com um aparelho com muito mais alcance de rede. O Wi-fi inteligente do S10 tem muito mais alcance que seus antecessores, conectando-se de maneira confiável e segura até mesmo em redes públicas. Precisa de mais velocidade de rede? Ele alterna facilmente para LTE a fim de atingir até 2,0 Gbps de conexão de rede.

Vai rodar tudo, lisinho, lisinho

Para quem gosta de exigir o máximo de desempenho do seu smartphone, efetuando diversas tarefas em simultâneo, como rodar jogos modernos sem fechar outros aplicativos, a Samsung chega com um hardware potente e um software irrepreensível.

São 8GB de memória RAM (S10 e S10e) e 12GB de RAM (S10+), tanto quanto qualquer computador, memória interna de 128GB de armazenamento, com possibilidade de expansão até 512GB, e processador Snapdragon 855, um chipset focado em inteligência artificial — ele se adapta as suas tarefas, fechando tarefas que você não está usando, sugerindo configurações e economizando de energia — e Android 9, como não poderia deixar de ser.

Muito mais do que conseguimos falar

A Samsung inova mais uma vez com seu novo lançamento. O Galaxy S10 chega com resistência à água e poeira, diversidade de cores, versão em vidro ou cerâmica, interface inteligente, acessórios diversos e muito mais; poderíamos nos estender por páginas.

Não há dúvidas de que este é o maior lançamento do ano no ramo de smartphones, e o melhor aparelho da Samsung até o momento. É um aparelho que se integra a sua rotina e oferece uma infinidade de vantagens.

O que mais você gostou no Samsung Galaxy S10? É tudo que você esperava? Conta pra Zema!


In this article

Join the Conversation