Não sabe como presentear no dia dos namorados? A Zema te ajuda a escolher o presente certo.

O dia dos namorados é o dia de São Valentim no calendário cristão, comemorado no mundo todo. No Brasil e em alguns outros países, é em 12 de junho. Já nos Estados Unidos e em Portugal é em 14 de fevereiro. Valentim era um bispo que lutou contra uma lei do Imperador Romano Cláudio, que proibia casamentos durante as guerras – isso em uma época e em uma sociedade que emendavam uma guerra na outra! Valentim foi condenado à morte, por isso a igreja católica utiliza até hoje seu nome para celebrar o dia do amor romântico tão bem representado pela imagem dos tradicionais namorados apaixonados.

Escolha o presente para o dia dos namorados

Agora que você já sabe a origem do dia dos namorados, é hora de pensar no presente para o seu amor. Para isso, segue-se algumas pequenas dicas.

Primeiramente, tenha em mente aos gostos e ao perfil de quem você ama; nada menos romântico do que dar pra pessoa algo de que ela não goste ou já possua.

A pessoa amada é ama ler? Você pode investir em um livro, ou ir mais além e comprar um presente como um tablet, ou um leitor de livros digitais.

Você já sabe que o lançamento do ano é o Samsung S10, que pode ser encontrado aqui com uma oferta imperdível! Assim não é possível errar no presente: o smartphone do momento é sempre uma boa opção de presente.

Quer um baita presente original (e barato) para dar para o amor da sua vida? E, ainda por cima, um item sensual e romântico? Experimente uma cama box Umaflex, com molas ensacadas.

Seu namorado gosta de churrasco? O presente ideal pra ele é um carrinho pra churrasco – algo que você nunca ouviu falar e que tem no Zema! De metal com rodinhas e todos os acessórios para assar carne para o casal e convidados. Produto original, gourmet, esse ele não vai trocar no dia seguinte. E vai se lembrar de você toda vez que for fazer um churrasco.

Pra elas, sobretudo se são difíceis de agradar, invista em uma nova TV. Todo mundo vê TV. Assim fica gostoso participar com a mulher amada de uma maratona de séries, principalmente por causa da tela grande e do preço pequeno.

Faça feliz a pessoa amada todos os dias do ano, mas no dia dos namorados presenteie com o presente certo. Na Zema, você não erra.  


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here