Quer fazer um churrasco em casa mas acha que não leva jeito pra coisa? Confira formas fáceis!

Você mora em apartamento, ou casa pequena, não tem quintal, etc… Isso não é motivo para deixar de fazer um churrasco, não é mesmo? Afinal, ele é o nosso carro chefe, nosso prato mais famoso no Brasil e no mundo. A carne pode não ter nascido no Brasil, o churrasco na brasa também não, muito menos o rodízio. Mas foi aqui que todos esses itens poderosos de nossa gastronomia se popularizaram.

É preciso, então, aprender a fazer um churrasco em casa – e não importa o tamanho da sua casa. Para isso há produtos que se adaptam como luva às suas necessidades e, principalmente, as suas limitações.

Tipos de churrasqueira para fazer churrasco em casa

Tudo depende do seu espaço. Se você mora em um local mais amplo, com um bom quintal, ou tem aqueles conhecidos “espaços gourmet” em sua casa, opte por uma churrasqueira elétrica, como Churrasqueira Elétrica Progás , que te permite fazer churrasco sem fazer sujeira. Quer só fazer uma social com a família e alguns amigos? Uma ótima opção é optar por uma churrasqueira com a pegada de um grill, como a Churrasqueira Anurb Petit Grill

Já se você é do tipo tradicional, que não abre mão de um espeto e carvão, fique feliz. Vai gastar menos ainda. Uma churrasqueira dessas, que cabe em qualquer canto, mesmo em um apartamento, sai por menos que você imagina, como a Churrasqueira Mor 3005 Montana.

Então, viu só como há várias maneiras de se fazer churrasco em casa? Há desde grills a churrasqueiras tradicionais, e todas as formas você encontra na Zema.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here