Você não está entendendo nada que rolou com o Instagram? Não tema, vem que a gente te explica!

Recentemente as redes sociais foram bombardeadas com a notícia de que o Instagram colocaria fim nas tão famosas curtidas do aplicativo. Mas isso não foi exatamente uma surpresa, já que existiam alguns rumores do que estaria por vir. No Canadá por exemplo, o aplicativo funciona com os likes e visualizações ocultos desde maio de 2019.

Por enquanto, o fim dos likes é um teste que tem como objetivo; segundo a empresa, fazer com que as pessoas não se sintam em uma competição dentro do Instagram, além induzir seus usuários a focar mais em conteúdo do que nas curtidas. O número de likes e visualizações não desaparecerão de fato, apenas não serão públicos mais, porém apenas o dono da conta terá acesso a dados.

As opiniões entre os influenciadores estão bem divididas, pois o like é uma forma de chamar a atenção das agências de publicidade e assim a formação de parcerias, mas ao mesmo tempo, como o próprio Instagram declarou, a plataforma se tornou um ambiente extremamente competitivo, o que afeta a saúde mental de usuários que usam o aplicativo como fonte de renda.

Agora, para os amantes da rede, chegou o momento de investir em conteúdo, como por exemplo os stories do Instagram. O problema é que nem todo dispositivo  proporciona uma boa funcionalidade do aplicativo, podem ocorrer travamentos na hora de gravar stories ou até a falta de nitidez nas fotos. Pensando nisso sugerimos alguns smartphones que vão te proporcionar uma melhor experiência com o app, confere aí:

https://www.zema.com/produto/smartphone-motorola-moto-g7-power-64gb-azul-navy/107566

https://www.zema.com/produto/smartphone-samsung-galaxy-a30-64gb-a305gt-azul/106604

https://www.zema.com/produto/smartphone-samsung-galaxy-a50-64gb-preto/106599

Os melhores smartphones estão na Zema!

Ajudamos a sanar suas dúvidas? Conta pra gente <3

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here