A ciência diz que nosso cérebro é capaz de se lembrar dos cheiros que sentimos e associar à sensações e memórias, pensando nisso trouxemos hoje algumas dicas de como escolher o melhor perfume para realçar sua beleza e personalidade. E aí, como você quer ser lembrado?

A primeira dica é: Escolha um perfume que reflita sua personalidade. Os perfumes são milimetricamente planejados para passar algum recado, por exemplo, o L Interdit Givenchy Feminino Eau De Paefum, possui uma mistura ousada de flor branca e um acorde negro, o que deixa fragrância intensa que demonstra empoderamento e liberdade. Interessante né? Clique aqui para comprar!

A segunda dica é priorizar a qualidade do produto, já que muitos perfumes falsificados ou qualidade duvidosa podem provocar alergia, e ninguém merece né? Por isso, para os rapazes deixamos como sugestão o famoso 212 Men Carolina Herreira, sério, o sucesso dele não vem do nada, além da qualidade incomparável esse perfume traz um ar de elegância e modernidade. Confira o preço, clique aqui.

Garotas não se preocupem, o 212 também tem sua versão feminina! É o 212 Sexy Carolina Herrera. Uma mistura perfeita entre delicadeza e sensualidade, se não for pra ser a mais cheirosa do rolê a gente nem sai de casa né? Clique aqui para conferir o preço.

A escolha do perfume também deve combinar com o look e horário que você for usar, então se for sair em um dia ensolarado com um look super verão, opte por perfumes mais refrescantes e leves. Como sugestão temos o perfume da Ana Hickmann Dona Del Colônia que tem mistura elegância e frescor em um só vidrinho! Perfeito né? Confira mais informações, clique aqui.

Agora ficou fácil escolher o melhor perfume né? 😉 

Deixe seu comentário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here