Recentemente a internet foi bombardeada com o lançamento do novo IPhone 11, no Twitter rolaram vários memes e críticas ao design da parte traseira do celular, já que ele conta com 3 câmeras. Mas o que essas 3 câmeras tem de diferente? E  por que a Apple resolveu inovar nesse nível? Bem, viemos sanar suas dúvidas, só conferir!

Leia mais:
– iPhone 11 x iPhone 11 Pro x iPhone 11 Pro Max – Comparativo
– IPhone 11: Todas as novidades sobre a nova geração da Apple
– iPhone ou Android: veja prós e contras e escolha o melhor para você

Que a Apple é pioneira em inovação todo mundo sabe, a marca não se cansa de lançar produtos com câmeras excepcionais, um sistema extremamente eficiente e um desing que seduz qualquer um, porém na questão do desing muitos usuários não saíram satisfeitos, nas redes sociais várias pessoas compararam a câmera tripla do iPhone com um fogãozinho, humor é tudo né? Mas quando pesquisamos o porquê de 3 câmeras a reação é aplaudir de pé a Apple.

Isso porque a câmera tripla da Apple reúne o máximo de tecnologia com a ideia clean do iPhone. Segundo a empresa “agora, dá para capturar um campo de visão até quatro vezes mais amplo e tirar fotos lindas em ambientes quase sem luz. Ou gravar ví­deos com a maior qualidade em um celular — e depois editar com as ferramentas que você já usa para fotos. São três câmeras com um único foco: surpreender você.”

As 3 câmeras proporcionam uma variedade enorme de imagens, além de um zoom óptico de 4x perfeito, então no final o tão criticado design para os amantes de fotografia vira mero detalhe diante de tanto desempenho, ou seja: o IPhone 11 vale e muito a pena. E não só para fotos, já que os vídeos também foram uma preocupação da Apple, e sim o IPhone 11 grava em 4K, incrível né?

Leia mais:
– iPhone 11 x iPhone 11 Pro x iPhone 11 Pro Max – Comparativo
– IPhone 11: Todas as novidades sobre a nova geração da Apple
– iPhone ou Android: veja prós e contras e escolha o melhor para você

Agora falando da Câmara frontal, essa também não deixa nada a desejar galera a câmera TrueDepth de 12 MP vai te fornecer uma selfie com qualidade inacreditável, riquíssima em detalhes e com um controle de luz que só a Apple oferece! E não é só isso, olha aqui outras novidades da Câmera: 

– 40% mais de captura de luz com a teleobjetiva;

– 36% de mais brilho do flash True Tone com sincronização lenta;

– 0 tempo de resposta do obturador; 

– 6 efeitos da iluminação no modo Retrato: 

– 2x mais altura para fotos panorâmicas; OIS estabilização óptica de imagem.

 O que você achou? Deixe seu comentário!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here