A época mais esperada dos amantes da promoção está chegando…e chegando com tudo! A Black Friday é o dia que a gente encontra as melhores ofertas, e finalmente chegou o dia de comprar aquele produto que a gente tanto quer por um preço muito melhor. Mas não é tão fácil quanto parece aproveitar bem as melhores ofertas desse dia, por isso preparamos para você algumas dicas de como se organizar melhor e conseguir aproveitar tudo que a Black Friday tem para te oferecer, confere aí! 

1. Fique de olho nos preços 

Claro que o preço é o principal atrativo da Black Friday né? Por isso é muito importante ficar atento às ofertas, no site do Zema por exemplo já tem várias ofertas incríveis disponíveis para você; comece sua pesquisa por aqui: https://www.zema.com

2. Arquive as ofertas 

Para facilitar a comparação de preços você pode arquivar as ofertas, salve tudo que for encontrando através de prints ou até salvando os links das ofertas por exemplo. A organização nesse momento é importantíssima! 

3. Fique atento às redes sociais 

Muitas lojas postam suas ofertas em suas redes sociais, por isso seguir o perfil dessas lojas é importantíssimo, se quiser visitar as redes sociais do Zema, aqui estão

https://www.facebook.com/zemapravc/

https://instagram.com/zemapravc

acompanhe as promoções em tempo real! 

4. Faça as contas 

Calcule o quanto você está gastando, fique de olho no cartão de crédito, e principalmente opte por lojas com boas opções de pagamento, para não ficar no vermelho depois né? 

5. Não compre em qualquer lugar 

Nessa época do ano, é muito importante tomar cuidado com onde você compra. Nem todas as lojas online são confiáveis, então a dica aqui é: vai no que todo mundo confia pra não passar raiva depois…Nem preciso dizer onde né? 😉 

6. Antecipe o Natal

Já aproveita e compra os presentes do Natal, essa é uma dica de ouro! Enche seu carrinho de tudo que você já sabe que vai dar de presente, este é o momento. 

7. Selo Black Friday 

Não esqueça de conferir se o produto que você está comprando é realmente da Black Friday de forma clara, já que pode ser que só alguns produtos da loja estejam em promoção, então fique atento.

Com todas essas dicas fica bem mais fácil aproveitar a Black Friday, vai com tudo amigão! Compra aquele som que você sempre quis, ou aquela churrasqueira elétrica pra salvar seu rolê enfim se joga, mas se joga com a gente ;). 

E aí, curtiu? deixe seu comentário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here