O jogo Sims Mobile é um pouco diferente dos The Sims que estamos acostumados a jogar no PC. Porém, ele tem suas características próprias que podem deixar os usuários colados à tela do Smartphone. Tem vários personagens pré-definidos e nomes aleatórios, mas permite também a personalização de seus personagens. No entanto demanda espaço na memória do celular.

Tem à sua disposição 5 ambientes diferentes que seu sim pode visitar. Mas eles não se encontram todos desbloqueados. Para ir acessando a eles tem de ir subindo de nível em atividades específicas, sendo que a sua maior parte envolve a interação com outros sims.

No entanto, de uma forma geral, o jogo flui bem e tem boa qualidade gráfica. Sem dúvida, a qualidade é bem superior aos jogos de simulação, o que torna o jogo bem mais divertido.

Uma vantagem é que o jogo Sims Mobile não mostra nitidamente as cenas adultas. Por exemplo, quando pede que seu sim beije outro, não dá para ver, apenas aumenta o nível de relacionamento. Essa é uma boa ação tendo em conta que desta forma o jogo fica acessível para faixas etárias menores.

O jogo em si é muito agradável, e tem também a opção de interagir com outras pessoas online usando o seu personagem. Isso facilita muito a interação entre os vários jogadores, e evolui bastante o jogo, se parecendo nesse campo com o Habbo.

Alguns smartphones podem travar com certos jogos, se esse for o caso do seu, deixamos aqui também uma sugestão de um smartphone com bom funcionamento. Chega de passar raiva com seu celular, dá uma olhadinha!

Ajudamos você? Deixe seu comentário! <3

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here