Os looks com cinto vieram para ficar e a verdade é que este acessório se tornou muito mais do que apenas um item que te ajuda a manter as peças de roupa no lugar. E acredite, ele pode mudar completamente um visual e se tornar a principal diferença entre uma composição que é um pouco mais básica e outra com um toque maior de estilo.

1. Looks com cinto para todo dia

É um fato que qualquer combinação de calça jeans e camiseta pode ficar muito mais agradável com um acessório, como o cinto, para dar o toque final. Combine o jeans com blusas lisas e t-shirts coloridas ou monte uma composição monocromática para dar destaque ao acessório. 

Veja outras dicas:
– Aprenda a combinar sapatos bonitos e confortáveis
– Como combinar acessórios de forma harmoniosa
– Moda Fitness: Como combinar perfeitamente?

2. Looks com cinto + saia midi

Os cintos não servem apenas para os visuais casuais! Monte um look combinando o acessório com uma saia midi (aquelas que tem o comprimento até o tornozelo) e use-o para fugir do básico. Também vale brincar com as cores e estampas para dar ainda mais estilo.

3. Looks com cinto + body

Como os cintos deixam a cintura mais marcada, por que não usar um body com uma calça jeans, por exemplo? A ideia é deixar a peça mais justa ao corpo para dar destaque às curvas, mas você também pode combinar com uma parte de baixo mais soltinha para dar equilíbrio e harmonia ao visual. 

4. Looks com cinto + terno

Que tal trabalhar cheia de estilo? Então os looks com cinto também podem ser uma alternativa para você. Nesse caso, tanto a ideia de usar uma peça oversized, que fica mais larguinha no corpo, quando algo mais justo pode dar certo.

5. Looks com cinto colorido

Agora, se a ideia é trazer cor ao visual, aposte nos cintos coloridos! Acessórios vermelhos, brancos, azuis, verdes ou marrons podem te ajudar na hora de escolher algo diferente do pretinho básico e trazer ainda mais alegria para o seu look. 

6. Looks com cinto  + animal print

Animal print é a maior tendência dessa temporada de moda e, por causa disso, não pode faltar ideias dessa estampa popular para os cintos também. É possível apostar na ideia para um look casual, descolado ou até combinando com outras estampas. 

Veja outras dicas:
– Aprenda a combinar sapatos bonitos e confortáveis
– Como combinar acessórios de forma harmoniosa
– Moda Fitness: Como combinar perfeitamente?

7. Looks com cinto + cropped

Cropped e cintura alta são um combo cheio de estilo que combina com tudo. Por isso, incluir um cinto nessa composição é algo que vai dar muito certo, considerando que o acessório pode até ser o toque final e destaque desse visual. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here