Todo início de ano a mesma cena se repete: precisamos nos reorganizar, avaliar os objetivos que não conseguimos atingir no ano que passou, e claro, traçar novas metas para o ano que começou. Você até pode fazer isso no computador ou em um caderno, mas poder ter suas novas metas 2020 e atividades na palma da mão, acessíveis a todo momento, é muito mais prático.

1. Planner 7waves

Este app permite a criação de um perfil bem completo, incluindo foto, e o planejamento de todo tipo de objetivo. Ele também tem ferramentas que te ajudam a manter o foco e diminuir a procrastinação.

O Planner 7waves ainda permite que o usuário tenha dois perfis, caso trabalhe em uma empresa que usa o app como ferramenta de RH. Assim, é possível ter os dois perfis, corporativo e pessoal, no mesmo app.

Leia também:
– Os melhores apps para editar fotos e vídeos no notebook e celular
– Os 5 melhores notebooks da atualidade
– REVIEW Notebook Samsung Essentials E30
– O que é um Notebook 2 em 1 e quais suas vantagens.

2. QIMetas

O QIMetas permite criar objetivos, selecionar uma data para que você os atinja e definir uma importância para eles, que vai do número um ao cinco. Ao fazer isso, o app cria um lembrete que vai te avisar sobre o término do tempo com 24 horas de antecedência. Usuários da versão paga contam com sincronização online das metas criadas.

3. Lista de Tarefas

Este app permite planejar metas e objetivos, e também serve como gerenciador de tarefas e bloco de anotações. O legal é que ele conta com ferramentas com lembretes, calendário e organizador. Bastante personalizável, as listas podem ser classificadas automaticamente ou de forma manual.

Smartphones com ótimos preços:
– SAMSUNG GALAXY A20
– SAMSUNG GALAXY A10
– MOTOROLA ONEVISION BRONZE

4. Minhas Metas

Este app é o que recebe a nota mais baixa de nossa lista. No entanto, ele tem uma interface bonita e muito limpa e simples. Ele permite que você defina uma meta, insira uma imagem e divida a meta principal em submetas. É ideal para quem precisa de um app fácil de usar e mais direto, sem dezenas de opções.

Ele ainda traz mensagens motivacionais, que te ajudam a se manter estimulado para realizar seus objetivos.

5. Meus Objetivos Financeiros

Agora este app é focado em metas que têm, como objetivo principal, economizar dinheiro. Ele apresenta um relatório completo, com a meta definida para ser atingida em uma determinada data, o quanto você já conseguiu acumular e o quanto falta para chegar lá.

6. Metas de Dinheiro

O Metas de Dinheiro talvez seja o mais simples de todos os apps da lista. Nem por isso ele traz menos recursos. Ele permite criar uma meta e editá-la, adicionando valores que você está acumulando para atingi-la. Ele também oferece uma média diária e mensal, com o retrospecto de inserções.

O app ainda permite simular metas e saber quanto tempo você vai demorar para alcançá-las. Além disso, ele é bem leve e pode funcionar com a total ausência de conexão à internet.

Leia também:
– Os melhores apps para editar fotos e vídeos no notebook e celular
– Os 5 melhores notebooks da atualidade
– REVIEW Notebook Samsung Essentials E30
– O que é um Notebook 2 em 1 e quais suas vantagens.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here