Bem-Estar

4 ideias de presentes criativos para o Dia da Mulher

Sempre queremos dar presentes criativos para o dia da mulher. Todo ano, na grande maioria, as mulheres ganham muitas flores e chocolates, e já se tornou natural presenteá-las dessa maneira. Tão natural que hoje já se tornou óbvio e pode ser considerado um presente para quem não tem muita criatividade ou até mesmo para quem comprou em cima da hora, e não queremos dar essa impressão não é mesmo? Então para o dia da mulher esse ano, vamos sair do óbvio, usar a criatividade e comprar o presente com antecedência.

Qual é a história do Dia da Mulher?

O dia da mulher foi criado com o objetivo de lembrar as lutas feministas a favor de melhores condições de vida, trabalho e direito ao voto. Eram manifestações de movimentos socialistas por igualdade de direitos econômicos, trabalhistas e sociais, além do movimento sufragista que lutava pela igualdade de direitos políticos. Essa data foi estabelecida para lembrar as conquistas políticas, sociais e econômicas que as mulheres conseguiram. 

Esse é apenas um breve resumo sobre a luta e conquista que permite que hoje as mulheres possam votar, possuam o mesmo cargo que um homem, possam viajar sem o uma autorização prévia do marido, tenha direito a salário igualitário, apesar de ainda não ser em todos os casos, entre muitos outros direitos.

Mulheres sorrindo se presenteando.
O dia da mulher vai muito além do que apenas um dia comemorativo.

4 presentes criativos para o Dia da Mulher

Existem milhares de presentes incríveis para presentear uma mulher, inclusive se você é alguém muito próximo dela, possa até ter umas pistas, no dia a dia, de coisas que ela possa estar precisando ou que gostaria muito de ter. 

Cada mulher tem seu estilo, gostos e preferências, por isso não saia arriscando em qualquer presente, foque naquilo que vá levar felicidade por estar presenteando-a com algo que ela goste genuinamente.

1. Mulheres que amam filmes

As cinéfilas de plantão amam estar atualizadas com novos filmes, rever clássicos e ocasionalmente conhecer novos filmes de estilos que não estão acostumadas a assistir. Você consegue imaginar o universo de possibilidades de presentes dentro do mundo das amantes de filmes? Senão, continue lendo que vamos dar umas dicas.

Smart TV para o quarto

Pensa na melhor smart TV disponível, suas funções, entradas, tamanho e marca: aqui na Lojas Zema você tem isso e muito mais! São diversos modelos de smart TV em promoção, de diferentes marcas como Samsung, Multilaser, Philips, Panasonic entre muitas outras, com polegadas a partir de 32″ até 70″ e funções com as melhores condições de pagamento. Imagina presentear uma das pessoas mais importantes para você como esse presentão de dia da mulher? 

TV Samsung
Presenteie com a melhor TV disponível no mercado.

2. Mulheres que amam criar penteados

Mulheres adoram inovar seja no estilo do cabelo ou no penteado, mas também amam a praticidade do dia a dia e cabelos não tão elaborados quando se trata da rotina. Por isso, é sempre bom ter opções para ajudar no penteado naquele dia em que o cabelo não está tão legal ou que ela não está se sentindo confortável com o cabelo natural. Uma das melhores soluções, que inclusive está sendo a queridinha do momento, é a escova secadora.

Escova secadora gama

A escova secadora gama é prática e cumpre a função de dois aparelhos em uma, além de secar o cabelo, ela alisa e define os fios, deixando o cabelo sem frizz e com bastante movimento. Ela é ideal para o dia a dia da mulher brasileira que gosta de rapidez e praticidade para se arrumar ao ir trabalhar ou para sair a lazer. E aqui nas Lojas Zema você encontra a escova secadora com a melhor oferta e condição de pagamento para comprar o presente especial.

Escova secadora Gama.
Praticidade para o dia a dia da mulher.

3. Mulheres que amam tecnologia

Sim, mulheres amam tecnologia e tudo que traz praticidade e inteligência. Existem algumas que são fascinadas em tecnologia e por isso gostam de ter o melhor aparelho daquela categoria para desfrutar suas funções e desempenho da melhor forma. 

Presentear pessoas com coisas que elas realmente amam tem um gostinho especial, nos faz tão felizes quanto a pessoa que está recebendo o presente, então invista em um presente que vá agradar a pessoa no melhor sentido possível.

Tablet Samsung e Multilaser

Tanto o tablet Samsung quanto o tablet Multilaser são bons produtos, contudo suas tecnologias são diferentes e uma mais avançada que a outra. A Multilaser ainda é limitada em termos de tecnologia referente a tablets, entretanto não deixa a desejar, seu processador, capacidade de memória e design são de ótima qualidade e com preços mais acessíveis. 

Já os tablets da Samsung são desenvolvidos com tecnologias de ponta, refletindo diretamente em seu valor de venda, ainda assim, compensando pela qualidade, tecnologia e funcionalidades disponíveis em seus tablets.

Tablet Samsung
Encontre o Tablet ideal para presentear.

4. Mulheres que amam música

Somos todos amantes da música, não é nenhuma novidade. Mas existem pessoas que não vivem sem a música, escutam o dia inteiro, não importa o que estejam fazendo. Se a mulher que você deseja presentear for uma dessas pessoas, aposte tudo em caixas de som, elas são portáteis e dispõe de várias funções legais, além de ser um ótimo presente de dia da mulher.

Caixa de som com bluetooth

As caixas de som são ótimas para qualquer tipo de ambiente e possuem uma ótima capacidade e qualidade de reprodução de som. A maioria das caixas de som hoje são utilizadas com conexão por bluetooth, mas ainda possuem outros tipos de entrada para diferentes dispositivos. 

Entenda qual a proporção do local em que a caixa será mais utilizada e escolha um tamanho caixa de som compatível àquele ambiente e compre o presente. Não tem erro, nas Lojas Zema você encontra diversas opções de caixa de som com bluetooth de vários tamanhos e marcas.

Caixa de Som Gradiente
O melhor presente para amantes de som você encontra nas Lojas Zema.

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Top 5: Melhores Perfumes Femininos Importados
Bem-Estar

TOP 5: Melhores perfumes femininos importados

É de consciência universal que escolher o perfume dono da sua marca registrada é uma grande decisão. Quem não gosta
Exercícios aeróbicos para manter a saúde em dia
Bem-Estar

5 exercícios aeróbicos para manter a saúde em dia

O exercício aeróbico nada mais é que um movimento constante do corpo objetivando o gasto de calorias. É extremamente benéfico