Casa

Como montar um Home Office

O home office é uma tendência que está em alta no Brasil e no mundo. Com a necessidade do distanciamento social, por conta da pandemia, a prática se tornou comum na maioria das empresas e é algo que deve ser cada vez mais frequente na rotina do trabalhador.

Você cumpre as suas tarefas no conforto da sua casa e sem custos de deslocamentos até o trabalho. Autonomia, eficiência e um dia que rende muito mais.

Assim, passa a ser indicado que você tenha em sua casa um local adequado e recursos para realizar o trabalho remoto. Seja no quarto, sala ou escritório, siga as dicas da Zema e tenha o espaço ideal para um trabalho que entregará muito mais resultados de maneira muito mais confortável.

TENHA UM COMPUTADOR OU NOTEBOOK BOM EM MÃOS

Não importa qual seja o seu trabalho, um notebook bom é necessário para desempenhar as suas funções trabalhando de casa.

Para render o ideal, cada minuto conta. Ou seja, aqueles momentos que você espera seu computador carregar uma página ou um programa estão comprometendo a sua produtividade.

Home Office
Tenha em mãos um computador que atenda todas as necessidades do seu trabalho.

Navegue pelo nosso site e encontre o melhor notebook para o seu tipo de trabalho. Torne o seu dia a dia mais ágil e prático. Garanta a qualidade de sua entrega e sinta o home office aumentar a sua qualidade de vida.

INTERNET RÁPIDA

Uma internet rápida pode ser sua maior aliada na hora do home office. Para não perder tempo tentando fazer o download daquele arquivo mais pesado, enviando aqueles e-mails ou carregando páginas da web, a velocidade da internet precisa ser boa.

Para isso, confira se o seu plano corresponde às suas necessidades e procure um roteador wi-fi moderno que possa potencializar o sinal dele na sua casa.

Roteadores funcionam organizando os dados da internet e o modo como eles irão trafegar pela rede. Eles buscam as melhores rotas de recepção e envio dos dados e deixam a sua conexão mais veloz.

Além disso, eles compartilham a internet de maneira mais eficiente e definem um IP para a sua rede.

PREPARE O AMBIENTE IDEAL

O ambiente ideal para o home office é um local silencioso e isolado na sua casa. Evite interferências e distrações para manter a concentração durante o maior tempo possível. 

Tenha conforto em mãos. Tudo o que você precisa para fazer o seu dia render mais precisa estar ao seu alcance. Calendário, impressora e uma cadeira aconchegante, todos são itens essenciais para o seu trabalho remoto ser muito mais eficiente.

Seu home office no quarto, na sala ou no escritório vai ser mais ágil e fácil com nossas dicas. Aproveite a Black Friday Zema para colocar todas elas em prática.

Montar um Home Office
Agora que você já conhece todos os passos de como montar um home office, é só correr no site da Zema.

Navegue pelo blog Zema e veja muito mais artigos e novidades sobre tendências e tecnologias que estão em alta.

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Diferença entre Liquidificador, Processador, Mixer e Batedeira
Casa

Qual a diferença entre liquidificador, processador, batedeira e mixer?

Liquidificador, mixer, batedeira e processador, por vezes, nos enganam por ter funções similares, mas são eletrodomésticos com propostas completamente diferentes.
Eletromésticos essenciais para sua cozinha
Casa

Lista de Eletroportáteis para Cozinha essenciais

Não é novidade que nossas vidas andam em um ritmo frenético e quase não dá tempo de se alimentar com