Casa

Como organizar o guarda-roupa pequeno?

Com a correria do dia a dia, muitas vezes deixamos as roupas bagunçadas, mas todo mundo gosta de um quarto bem organizado, né? Os roupeiros menores acabam tendo menos espaço e são um pouquinho mais difíceis de manter organizados. 

Pensando nisso, viemos te dar algumas dicas de como organizar um guarda-roupas pequeno!

A praticidade de um guarda-roupa pequeno organizado

Os guarda-roupas pequenos têm a grande vantagem de economizar espaço no quarto, e se você manter uma organização assídua fica muito mais fácil de achar suas roupas nele! Além disso, passamos muito tempo dos nossos dias em nossos quartos, então é importante mantê-los arrumados para nos sentirmos mais confortáveis e felizes!

Como organizar guarda-roupa de solteiro pequeno?

Doar as roupas que você não usa mais é a primeira etapa para manter um guarda-roupas pequeno organizado. Depois de se desfazer delas, comece a dobrar as suas roupas no mesmo padrão, assim fica mais fácil de empilhar elas e manter o guarda-roupa mais harmonizado. Além disso, guarde as roupas das estações passadas nas prateleiras de cima do roupeiro e deixe as roupas da estação atual mais à mão para você pegar. Por último, utilize todos os espaços que seu guarda-roupa possui: gavetas, araras, prateleiras, etc. E utilize organizadores para aproveitar ainda mais esses espaços.

Como organizar guarda-roupa de casal pequeno?

Mesmo tendo mais espaço do que um guarda-roupa de solteiro, é importante manter os hábitos de organização para deixar seu guarda-roupa de casal arrumado. Comece doando as roupas que não usa mais, assim sobra muito mais espaço para as roupas que você usa sempre! Depois disso passe a dobrar todas as suas roupas num tamanho padrão, isso torna a organização do guarda-roupas muito mais fácil! Não se esqueça de utilizar espaços como gavetas, araras e prateleiras, se você usar organizadores vai conseguir aproveitar ainda mais o espaço destes!

Guarda-roupa é nas Lojas Zema

Confira os diferentes tipos de guarda-roupas disponíveis nas Lojas Zema e encontre o ideal para você!

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Diferença entre Liquidificador, Processador, Mixer e Batedeira
Casa

Qual a diferença entre liquidificador, processador, batedeira e mixer?

Liquidificador, mixer, batedeira e processador, por vezes, nos enganam por ter funções similares, mas são eletrodomésticos com propostas completamente diferentes.
Eletromésticos essenciais para sua cozinha
Casa

Lista de Eletroportáteis para Cozinha essenciais

Não é novidade que nossas vidas andam em um ritmo frenético e quase não dá tempo de se alimentar com