Casa

Decoração de Ano Novo na piscina: o que fazer?

Chegou o momento de fazer todo o planejamento das festas de fim de ano, muitas vezes não sabemos por onde começar a decorar para a festa de Ano Novo ou apenas estamos sem criatividade. Por isso vamos te dar algumas dicas de decoração de Ano Novo na piscina para arrasar na comemoração, fique de olho!

Festa de Ano Novo na Piscina

Uma festa de ano novo na piscina? Sim! E você vai amar. As nossas festividades de fim de ano são sempre na época mais quente do ano, então por que não usar isso a nosso favor? Junte a família e os seus amigos e faça uma festa memorável, e que ao fim todos possam ficar à vontade e pular na piscina depois da virada (ou antes dela!), como preferirem.

Tá, mas como eu vou decorar a minha festa? Não faço a menor ideia por onde começar. É por isso que você tá aqui, não é mesmo? Ainda vem muita coisa boa por aí.

Como fazer a decoração de Ano Novo na piscina?

Vamos decorar! Aqui estarão todos os artigos que precisará para a sua decoração na piscina, não se preocupe que logo abaixo vamos listar os itens para você não perder tempo. 

Para começar, você pode buscar outras opções de iluminação para a piscina, mas sugerimos que você utilize as luzes de led que são práticas e mudam de cor, você pode alterar as cores durante a noite e fica bem festivo. 

As bóias temáticas vão de acordo com o seu gosto, se achar que é muito colorido não precisa por, mas caso você goste da ideia, se joga! Os balões prata, dourado e branco são o meu ponto preferido, é só encher a piscina e voilà, está tudo pronto para você seguir para o próximo passo.

Itens:

  • Balões prata, dourado e branco;
  • Bóias temáticas (daquelas que vêm em formato de unicórnio, picolé, melancia etc);
  • Luzes de led para a piscina.

Decoração de balão para o Ano Novo

Já para os balões, você pode seguir a mesma linha da decoração da piscina, com balões prata, dourado e branco. Os balões devem ser amarrados com fitas brancas no nó da bexiga e na outra extremidade da fita pode amarrar em algum lugar ou prender em algum peso, pois esses balões serão enchidos com gás helio para ficar bem estruturados. Por fim, use os balões em formato de número formando o número 2022.

Itens:

  • Balões prata, dourado e branco;
  • Fita branca (se preferir, pode ser barbante também, adapte para o que for melhor para você);
  • Balões de gás helio de número (prata ou dourado).

Conjunto de mesa para área externa

Para fazer a mesa para área externa, junte duas mesas e cubra-a com uma toalha branca. A partir disso, misture os papéis picados (dourado e prata) e espalhe pela mesa, depois é só colocar as comidas e bebidas em cima. É uma decoração simples e fácil de montar e que faz toda a diferença. 

Ah, e você lembra dos balões que falamos ali em cima? Posicione eles atrás da mesa juntamente com os balões de número 2022, os balões de número devem ficar centralizados. Por fim, espalhe mesas e cadeiras ao redor do espaço para que os convidados fiquem confortáveis. Mas não esqueça de deixar aquele cantinho para a pista de dança, hein?

Itens:

  • Papel picado (dourado e prata);
  • Toalhas de mesa branca;
  • Cadeiras;
  • Mesas.

Tenda Gazebo Portátil

Mas e se o tempo não estiver tão bom assim e tiver previsão de chuva justo no dia do Ano Novo? Bom, a tenda gazebo é portátil e extremamente fácil de montar. Além disso, ela pode ser decorada com luzes pisca-pisca e fica um charme, já pensou? Você só precisa envolver o pisca-pisca no ferro da parte interna da tenda e ir de uma ponta a outra fazendo zig-zag até o “teto” ficar todo iluminado. E prontinho, aquilo que atrapalharia a sua festa virou um implemento de decoração.

Item:

  • Tenda gazebo branca;
  • Luzes pisca-pisca.

Caixa de Som Portátil Bluetooth

Estamos chegando ao final da organização da sua festa e até agora está tudo lindo, mas você já viu alguma festa sem música? Por isso, aposte em caixas de som portáteis e de preferência com controle por bluetooth. Vai facilitar a sua vida e, além de ser anfitrião(ã), você ainda vai conseguir curtir muito a noite com seus convidados.

Boas festas!

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Diferença entre Liquidificador, Processador, Mixer e Batedeira
Casa

Qual a diferença entre liquidificador, processador, batedeira e mixer?

Liquidificador, mixer, batedeira e processador, por vezes, nos enganam por ter funções similares, mas são eletrodomésticos com propostas completamente diferentes.
Eletromésticos essenciais para sua cozinha
Casa

Lista de Eletroportáteis para Cozinha essenciais

Não é novidade que nossas vidas andam em um ritmo frenético e quase não dá tempo de se alimentar com