Casa

Decoração de quarto de bebê com a Lojas Zema

A chegada de um bebê é sempre importante, e se preparar para esse momento especial é tão importante quanto. Escolher berço, decoração, brinquedos e utensílios pode parecer uma tarefa difícil em meio a tantas responsabilidades, a correria para que tudo seja perfeito muitas vezes pode afastar a emoção do acontecimento, e por esse motivo o Blog Zema irá auxiliar nos primeiros passos, certificando de que tudo esteja organizado para quando o pequenino ou pequenina vir ao mundo.

Qual o berço ideal

Confirme as medidas do local onde ficará localizado o berço. O tamanho interno do berço não é padrão, porém o mais comum é de 130cm x 70cm, denominado de berço americano. Considerando que, dependendo do modelo e das grades, o tamanho completo do berço ainda pode aumentar de 15 a 20 cm. Ou seja, o ideal é medir o espaço já contando com estes “imprevistos”. A Zema possui alguns modelos de berço incríveis para o quartinho do seu bebê! Qualificados e confortáveis, eles irão providenciar aquela noite de sono gostosa para o pequeno ou pequena.

Berço Ideal para seu Filho

Berço mini-cama

Muitos modelos atuais de berço são fabricados com a oportunidade de transformá-los em mini cama depois. Assim, a durabilidade do móvel poderá sustentar do nascimento à primeira infância, oferecendo tranquilidade e segurança tanto para o bebê quanto para os papais. A praticidade do berço mini cama ainda vem com muita adaptação, podendo conter detalhes propícios para as duas fases da criança. Na Zema é possível encontrar diversas opções de berços mini cama para decorar o quarto do bebê com autenticidade e confortabilidade.

Quarto Decorado

Cômoda de bebê

Essencial para organizar pequenas peças de roupa, produtos higiênicos e utensílios, a cômoda para bebê é um item que irá facilitar toda a organização do quarto. Além de ajudar na decoração, ela confere praticidade nos momentos mais necessários. Na Zema você poderá encontrar lindas cômodas delicadas e funcionais, perfeitas para o quarto do bebê.

Quarto de Bebê com Cômoda

Guarda-roupa infantil

Nos primeiros meses de vida, não será necessário um guarda-roupa para o bebê ainda. Porém conforme ele for crescendo e acumulando peças de roupa, sapatinhos e acessórios, será necessário adquirir um guarda-roupa infantil para melhor organizar todos esses itens. A Zema dispõe de guarda-roupas infantis ideais para o quarto dos seus filhos.

Guarda Roupa Infantil

Agora que você já conhece os móveis para quarto de bebê da Zema, já pode navegar pelos departamentos de nossa loja oficial e escolher os seus preferidos. Não esqueça da decoração e dos brinquedos!

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Diferença entre Liquidificador, Processador, Mixer e Batedeira
Casa

Qual a diferença entre liquidificador, processador, batedeira e mixer?

Liquidificador, mixer, batedeira e processador, por vezes, nos enganam por ter funções similares, mas são eletrodomésticos com propostas completamente diferentes.
Eletromésticos essenciais para sua cozinha
Casa

Lista de Eletroportáteis para Cozinha essenciais

Não é novidade que nossas vidas andam em um ritmo frenético e quase não dá tempo de se alimentar com