Tecnologia

Samsung Galaxy A51: Absurdo em tudo, menos no preço

Se você quer um smartphone absurdo em todos os sentidos e com um preço super acessível, o seu novo celular é o Galaxy A51, da Samsung. Continue lendo esse post para conhecer mais da ficha técnica do Samsung Galaxy A51 e saber um pouco mais das câmeras, telas, design, bateria, performance e muito mais.

Tela e Design do Samsung Galaxy A51

A tela do Samsung Galaxy A51 possui display infinito e muitas novidades.
Tela Samsung Galaxy A51

O Galaxy A51 possui um Display Infinito Full HD+ de 6.5 polegadas com tecnologia Super AMOLED, o que te permite poder jogar, assistir, navegar e fazer tudo isso ao mesmo tempo sem interrupções. O smartphone também possui bordas bem finas, proporcionando uma maior área utilizável do painel. Além disso, inclui a biometria por impressão digital integrada à própria tela.

O design do Samsung Galaxy A51 é supermoderno!
Design Galaxy A51

O design do Galaxy A51 também não fica para trás. Você pode escolher entre o Galaxy A51 branco, o Galaxy A51 azul e o preto. O design premium garante um acabamento brilhante que adiciona o toque perfeito de estilo ao design fino e elegante do smartphone, além do conforto ao pegar e todo o estilo que ele garante para quem está usando.

Câmeras do Galaxy A51

O Samsung Galaxy A51 possui 4 câmeras traseiras!
Câmeras do Samsung Galaxy A51

O conjunto de 4 câmeras do celular Samsung Galaxy A51 surpreende! A câmera principal é uma angular com 48 MP (f/2.0) que te permite tirar fotos nítidas de dia ou à noite. Com a câmera Ultra Wide de 123° você fotografa imagens mais amplas. Já a câmera Macro de 5 MP é perfeita para tirar fotos de perto com alta definição, dando destaque aos pequenos detalhes em suas fotos de perto. Uma dica é aplicar o ajuste do desfoque natural do fundo para isolar o objeto e aumentar o impacto visual. 

Além dessas configurações, o telefone também conta com uma câmera frontal wide de 32 MP para tirar selfies com ângulo mais aberto.

Bateria e performance do Samsung Galaxy A51

A bateria do Galaxy A51 dura por muito mais tempo!
Bateria Galaxy A51

O que você acha de ter um smartphone que dura a bateria por muito mais tempo e uma performance absurda? Esse é o novo Galaxy A51 da Samsung! Além de ter uma bateria de 4.000 mAh com recarga rápida de 15 W, ele também apresenta processador Exynos 9611, chip octa-core de até 2,3 GHz de fabricação própria da gigante sul-coreana e uma memória RAM de 4GB. Porém, se você precisar de mais espaço além dos 128 GB, é só ampliar com cartão microSD de até 512 GB.

Galaxy A51: processador Octa-core, 4GB de memória RAM e armazenamento de 128GB.
Processador Galaxy A51

Samsung Galaxy A51: preço e onde comprar

Nas Lojas Zema você encontra uma grande variedade de modelos e também os melhores preços em smartphones o ano inteiro! Navegue pela nossa página e conheça todos os produtos disponíveis. A hora de garantir um Samsung Galaxy A51 é essa! Aproveite!

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Pagar menos que a fatura do cartão é possível
Tecnologia

Pagar menos que o mínimo da fatura é possível?

Pagar as contas do mês tem sido um verdadeiro exercício de malabarismo para você? Se a resposta é sim, saiba
Siga a leitura no Blog Zema e descubra se vale a pena comprar fones de ouvido sem fio.
Tecnologia

Vale a pena comprar fones de ouvido sem fio?

Se você odeia fios, os fones de ouvido sem fio são uma opção, mas será que vale a pena? Os