Tecnologia

Samsung Galaxy A71: Experiência completa com display infinito

Tenha uma experiência completa com o Galaxy A71 e aproveite um smartphone que minimiza as bordas e maximiza cada centímetro da tela. O Samsung Galaxy A70 foi atualizado para o Galaxy A71, que agora conta com tecnologia Super AMOLED, para você poder jogar, assistir, navegar e acessar seus conteúdos favoritos sem interrupções. 

O Blog Zema separou diversas características e a ficha técnica do Galaxy A71 para você não ficar de fora de nada desse super smartphone.

Galaxy A71: ficha técnica

Display infinito do Galaxy A71

O Galaxy A71 possui um Display Infinito Full HD+ de 6.7″ com tecnologia Super AMOLED, com resolução Full HD+, com proteção contra arranhões e Gorilla Glass 3, isso tudo em suas grandes 6,7 polegadas. 

Confira o display infinito do Galaxy A71.
Display Galaxy A71

Isso significa que você terá uma tela frontal total, de ponta a ponta, praticamente sem moldura para aproveitar do melhor jeito os seus conteúdos, vídeos, filmes e séries.

Design e cores do Galaxy A71

Galaxy A71: cores e designs impressionantes!
Design e cores do Galaxy A71

Em tons suaves, elegantes e cativantes de preto, prata e azul, o design do Galaxy A71 possui um acabamento brilhante unindo estilo, modernidade e conforto. 

Câmeras do Galaxy A71

As câmeras do Galaxy A71 sofreram upgrade em número e resolução. Antes elas ficavam agrupadas verticalmente no canto superior esquerdo, agora estão organizadas em padrão de L no mesmo estilo de alguns da linha A e até mesmo do S20. Na câmera frontal de 32MP agora tem um furo na tela.

Galaxy A71: câmeras de qualidade surpreendente.
Câmeras Galaxy A71

Além de tudo, o Galaxy A71 ganhou uma nova câmera, que está com lente macro de 5MP para registrar objetos mais de perto com mais detalhes. Para isolar o objeto e aumentar o impacto visual, aplique e ajuste o desfoque natural. Os demais sensores também evoluíram, agora com resolução de 64 MP. A câmera ultra-wide passou para 12 MP, permitindo ter um ângulo de visão de 123°, o que é semelhante ao olho humano, ou seja, menos movimentos para tirar a foto perfeita. 

Com o smartphone Samsung Galaxy A71 você tira fotos nítidas e com alta resolução, tanto de dia quanto de noite. E, se quiser, destaque o objeto com os vários efeitos de Foco Dinâmico da câmera de profundidade.

Bateria do Galaxy A71

A bateria do Galaxy A71 é um dos destaques do smartphone.
Bateria Smartphone Galaxy A71

A bateria de 4.500 mAh do Galaxy A71 permite que você faça transmissões ao vivo, compartilhe, veja vídeos, grave e jogue sem se preocupar. 

O A71 também conta com o Carregamento Super Rápido de 25W

Processador do Galaxy A71

O processador do Galaxy A71 oferece ótimo desempenho!
Processador Samsung Galaxy A71

O processador do Galaxy A71 é o octa-core avançado. Ele também conta com uma memória RAM de 6GB, que oferece desempenho suave e eficiente. 

Com 128GB de armazenamento interno, te permite baixar mais Apps, jogos e salvar mais. Porém, se quiser ainda mais espaço, adicione um cartão MicroSD de 512GB.

Outras vantagens do Smartphone Samsung Galaxy A71

Além das características citadas, o smartphone Samsung Galaxy A71 possui outras vantagens que farão você ir agora correndo pro site da Lojas Zema comprar o seu:

  • A primeira vantagem é que na compra do Galaxy A71, seus 2 primeiros meses de YouTube Premium são por conta da Samsung.
  • Faça mais com Bixby Routines. O Galaxy A71 reduz a luz azul à noite e liga o modo noturno para preparar seus olhos para uma noite de sono. Além disso, o modo noturno te ajuda a economizar bateria.
  • O Galaxy A71 conta com o Game Booster para aprender seus padrões de uso, dessa forma otimizando a bateria, a temperatura e a memória para você ter seu melhor desempenho.

Quer comprar Smartphone Samsung Galaxy A71 com os melhores preços e viver toda essa experiência com todas essas vantagens? Corre para o site da Lojas Zema e garanta as melhores condições de compra.

Mais conteúdos sobre smartphones no Blog Zema:

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Pagar menos que a fatura do cartão é possível
Tecnologia

Pagar menos que o mínimo da fatura é possível?

Pagar as contas do mês tem sido um verdadeiro exercício de malabarismo para você? Se a resposta é sim, saiba
Siga a leitura no Blog Zema e descubra se vale a pena comprar fones de ouvido sem fio.
Tecnologia

Vale a pena comprar fones de ouvido sem fio?

Se você odeia fios, os fones de ouvido sem fio são uma opção, mas será que vale a pena? Os