Casa

Como escolher o modelo de guarda-roupa ideal?

Todo mundo gosta de uma promoção, ainda mais quando é algo tão essencial, como é o guarda-roupa. Além de ser um móvel que te ajuda a organizar melhor o seu quarto, ele auxilia também a complementar a decoração. Existem diversos modelos, tamanhos e cores de guarda-roupa, podendo nos confundir na hora de escolher.

Se você está precisando comprar um guarda-roupa novo e não sabe por onde começar e como escolher. Continue a leitura do Blog Zema para mais dicas.

Siga a leitura no Blog Zema para saber como escolher um modelo de guarda-roupa para o seu quarto e quais as vantagens de tê-lo no cômodo!
Saiba como escolher um modelo de guarda-roupa para o seu quarto.

Como escolher um modelo de guarda-roupa para o quarto?

As vantagens de ter um guarda-roupa são inúmeras. É um móvel extremamente essencial para o quarto, pois ele facilita na hora de organizar suas roupas e o ambiente. Com diversos modelos disponíveis no mercado, desde modernos, até mesmo os mais simples, além de organizar, ele ainda ajuda a deixar o seu quarto mais aconchegante.

Se você está querendo renovar o seu quarto, começar pela troca do guarda-roupa é uma ótima opção. Pois além dele ajudar a deixar esse cômodo mais organizado, irá ajudar a dar uma cara nova ao ambiente. Confira nas Lojas Zema os diversos modelos disponíveis.

Modelos de guarda-roupa em promoção nas Lojas Zema

Para quem está pensando em renovar o guarda-roupa, chegou o momento certo. Nas lojas Zema você encontra diversos modelos de guarda-roupa, com qualidade, e o melhor, com preços incríveis. Não tem como perder as promoções imperdíveis desse móvel tão necessário.

Nas Lojas Zema você irá encontrar uma grande variedade de guarda-roupa em promoção:

  • guarda-roupa de casal; 
  • guarda-roupa de solteiro;
  • guarda-roupa com espelho;
  • guarda-roupa infantil e muito mais. 

Acesse o site, confira as opções disponíveis e adquira um novo guarda-roupa com o melhor preço.

Confira em nossa página uma série de modelos de guarda-roupa em promoção. Siga a leitura e veja como escolher o ideal!
Nas Lojas Zema você encontra diversos modelos de guarda-roupa em promoção.

Veja como escolher o seu modelo de guarda-roupa

Existem inúmeros modelos de guarda-roupas disponíveis no mercado, o que acaba nos confundindo na hora de escolher um que, além de ser bonito, seja funcional para o nosso dia a dia. Com diferentes tamanhos e disposições, o mais importante é saber o tamanho ideal que caberá no cômodo escolhido. Após isso, entender as suas necessidades é primordial também.

Para as pessoas que preferem as roupas penduradas, é interessante que o guarda-roupa tenha bastante repartições específicas para pendurar. Agora para quem tem a  preferência de manter as roupas dobradas, é interessante que o guarda-roupa tenha bastante nichos para ajudar a organizar. Vamos falar de algumas opções a seguir.

Confira agora quais os modelos de guarda-roupa você encontra nas Lojas Zema.
As Lojas Zema possuem diversos modelos de guarda-roupa, confira abaixo.

Guarda-roupa de solteiro

O guarda-roupa de solteiro é um móvel mais compacto, onde as repartições são pensadas para uma única pessoa. Além do tamanho ser menor do que o guarda-roupa de casal, por exemplo. É uma ótima escolha para quem não tem muito espaço no ambiente escolhido e para quem não tem muitas roupas. 

Você encontra diversos modelos e cores de guarda-roupa de solteiro nas Lojas Zema, acesse o site e confira todas as disponibilidades.

 Guarda-roupa de casal

O guarda-roupa de casal, diferente do de solteiro, é um móvel que contém repartições pensadas para duas pessoas, o que significa que é mais espaçoso e tem um tamanho maior. É uma boa opção para quem deseja dividir, ou para quem tem a necessidade de um guarda-roupa que tenha bastante espaço. 

Se você está procurando um guarda-roupa de casal com um ótimo preço e de qualidade, acesse o site das Lojas Zema e confira os modelos disponíveis.

Guarda-roupa com espelho

O guarda-roupa com espelho tem tanto no modelo para casal, quanto no de solteiro. O guarda-roupa que contém espelho além de ser lindo, é perfeito para quem gosta de otimizar o espaço. Além disso, o espelho é uma saída para quem tem espaços menores também, pois ele dá a impressão de ampliar mais o ambiente.

Confira nas Lojas Zema os modelos de guarda-roupa com espelhos. Todos com preços que vão te surpreender. Para saber mais sobre guarda-roupas em promoção e outros produtos, confira no Blog Zema conteúdos exclusivos e acerte na sua decoração.

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Diferença entre Liquidificador, Processador, Mixer e Batedeira
Casa

Qual a diferença entre liquidificador, processador, batedeira e mixer?

Liquidificador, mixer, batedeira e processador, por vezes, nos enganam por ter funções similares, mas são eletrodomésticos com propostas completamente diferentes.
Eletromésticos essenciais para sua cozinha
Casa

Lista de Eletroportáteis para Cozinha essenciais

Não é novidade que nossas vidas andam em um ritmo frenético e quase não dá tempo de se alimentar com