Bem-Estar

Ideias de presentes para o Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e, de perto ou de longe, não podemos deixar essa data passar em branco. Presenteie a mulher mais importante da sua vida e demonstre todo o seu amor e gratidão por tudo que ela faz e já fez por você. Siga a leitura no Blog Zema e veja nossas dicas de ideias de presentes para o Dia das Mães. Confira:

DEIXE A SUA MÃE MAIS DIGITAL

Se tem uma coisa que aprendemos no ano que passou é que o mundo está cada vez mais digitalizado. Conversas com amigos, trabalhos home office, compras online e até novas amizades são feitas de maneira inovadora. Que tal ajudar a sua mãe a fazer parte desse novo mundo?

A era digital chegou para ficar e a tendência é que nos próximos anos, esse salto seja ainda maior! Facilite a vida dela com produtos desenvolvidos especificamente para deixar o nosso cotidiano mais prático e ágil.

Computadores, notebooks, relógio smartwatch e tablets estão cada vez mais presentes no dia a dia. Na Lojas Zema, você encontra tudo para modernizar a rotina da sua mãe. Confira todas as nossas ideias de presentes para o Dia das Mães.

NOTEBOOK

Existem notebooks com diferentes propostas de uso. As marcas oferecem produtos cada vez mais tecnológicos que se adequem às necessidades de diferentes tipos de cotidiano. Com a chegada do Dia das Mães em meio à pandemia, dar um notebook de presente pode ser uma alternativa interessante para aproximar vocês, mesmo de longe, e deixar o dia a dia dela mais prático.

Um novo notebook é uma ótima ideia de presente para mães que estão de home office e estão em constantes chamadas de vídeo, e também para aquelas que querem assistir séries e filmes em canais de streaming. Confira a seguir dois exemplos de notebooks que podem ser perfeitos para sua mãe.

Notebook I3 é um ótimo presente para as mães que precisam de mais praticidade no dia a dia.
Notebook I3 é um ótimo presente para as mães que precisam de mais praticidade no dia a dia.

NOTEBOOK I3

O Notebook Positivo VAIO C14 entrega qualidade e performance. Alta resolução para ver vídeos, séries ou filmes e muita agilidade com os processadores Intel 6ª geração. Seu teclado proporciona ótimo conforto para digitar com seu design fino e elegante. Todas as conexões no VAIO C14 foram conservadas, dispensando a necessidade de adaptadores. O notebook possui três portas USB para você carregar seu celular, conectar mouse, teclado ou até um ventilador portátil.

O Notebook 2 em 1 é sinônimo de praticidade para a sua mãe.
O Notebook 2 em 1 é sinônimo de praticidade para a sua mãe.

NOTEBOOK 2 EM 1

O Positivo DUO é um notebook 2 em 1 que conta com design moderno e elegante. Uma evolução em termos de tecnologia, foi criado para acompanhar a sua mãe em qualquer lugar. Por ser leve, é fácil de transportar e muito versátil. 

Pode ser utilizado de diversas maneiras, sendo facilmente adaptado a sua necessidade. Sua tela possui tecnologia IPS para cores mais vivas e maior ângulo de visão. O teclado ainda conta com uma tecla de acesso rápido ao Netflix. Trabalhe e divirta-se o dia todo, sem precisar estar conectado à tomada, graças à bateria com mais de 6 horas de duração.

O Tablet Samsung é ideal para mães que precisam de praticidade e portabilidade.
O Tablet Samsung é ideal para mães que precisam de praticidade e portabilidade.

TABLET SAMSUNG

O tablet que acompanha a sua mãe (ou esposa) com um design que não atrapalha, é só guardar e sair. Descubra um companheiro prático no Tablet Samsung A8, um produto que se destaca pelo básico e que acrescenta muito mais. Fácil de segurar com uma mão, fino, compacto, e portátil, a mistura ideal de desempenho e design. Ele é fino e tem apenas 347g. Até crianças podem carregá-lo facilmente.

O botão home da parte da frente foi removido para você ter mais tela com mais conteúdo ainda. O acabamento em metal é revestido com material agradável ao toque.

E para aproveitar a onda do streaming, o Galaxy Tab A8 vem com o YouTube Premium, para que os seus vídeos favoritos continuem a ser reproduzidos sem anúncios e sem interrupções.

Outra função importante é a Kids Home, uma tela inicial para crianças. Ela permite a você criar um ambiente seguro para seus filhos explorarem. Combinada com o Controle Parental, você consegue monitorar o uso e o tempo de reprodução para que você possa deixar o tablet com as crianças com tranquilidade.
Na Lojas Zema, o bem-estar das mamães está em primeiro lugar. Por isso, capriche no presente e no mimo! Feliz Dia das Mães!

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Top 5: Melhores Perfumes Femininos Importados
Bem-Estar

TOP 5: Melhores perfumes femininos importados

É de consciência universal que escolher o perfume dono da sua marca registrada é uma grande decisão. Quem não gosta
Exercícios aeróbicos para manter a saúde em dia
Bem-Estar

5 exercícios aeróbicos para manter a saúde em dia

O exercício aeróbico nada mais é que um movimento constante do corpo objetivando o gasto de calorias. É extremamente benéfico