Bem-Estar

Melhores perfumes masculinos e femininos

O perfume é capaz de realçar a presença das pessoas, com ele você consegue deixar a sua marca através do cheiro. Diversas são as fragrâncias e intensidades disponíveis, ao escolher uma, é preciso encontrar aquela que mais combina com você  com a sua personalidade.
O perfume também é um ótimo presente, escolher a fragrância de acordo com quem vai receber mostra um cuidado e atenção. Entre uma variedade de perfumes importados e nacionais, descubra algumas opções e escolha o seu cheiro para deixar sua marca por onde você passar.

DICAS DE PRESENTES

Se você está procurando algo para dar de presente para uma pessoa especial o perfume é a resposta. Escolher a fragrância que mais se encaixa com a personalidade da pessoa mostra que você tem conhecimento sobre ela. Esse presente demonstra afeto e cuidado.
O perfume é capaz de aumentar a autoestima e a confiança. Além de estar ligado à memória olfativa e lembrar bons momentos. Ao receber um perfume de presente a pessoa vai lembrar daquele momento e terá a fragrância como companhia em outros momentos especiais. O perfume certo é capaz de causar um grande impacto e tornar a presença da pessoa inesquecível.

MELHORES PERFUMES MASCULINOS

Diversas são as fragrâncias de perfumes masculinos, para facilitar na decisão de qual perfume comprar a Zema separou algumas opções:

PERFUME 212 MEN NYC CAROLINA HERRERA

Inspirado na cidade de Manhattan, o perfume 212 Men NYC by Carolina Herrera traz o dinamismo de uma das cidades mais importantes do mundo. Uma mistura do clássico e moderno com o agito de uma grande cidade. O 212 Men conta com uma fragrância amadeirada e refrescante com um toque sensual das especiarias.
O 212 Men é perfeito para o homem moderno, dinâmico e bem-humorado. O design do frasco mistura o moderno com o clássico e se torna prático de armazenar e utilizar.

212 Men NYC Carolina Herrera
Perfume Masculino 212 Men NYC Carolina Herrera

PERFUME THE SECRET TEMPTATION ANTONIO BANDERAS

O The Secret Temptation Antonio Banderas é um perfume com fragrância amadeirada para homens que não abrem mão do jogo da sedução. Com uma fragrância marcante ele chama atenção por onde passa, a fragrância se torna perfeita para um jantar a dois ou para um momento com boa companhia.

Mistério, sedução e elegância. O The Secret Temptation é feito para homens que desejam chamar atenção e se tornarem inesquecíveis. Além do amadeirado, a pimenta preta dá um toque de sensualidade. Na embalagem o cinza dá um toque de elegância enquanto o vermelho evoca a sedução.

The Secret Temptation Antonio Banderas
Perfume Masculino The Secret Temptation Antonio Banderas

PERFUME LE MALE JEAN PAUL GAULTIER MASCULINO

O perfume Le Male Jean Paul Gaultier mistura a masculinidade com a sensualidade, com uma fragrância oriental, o perfume é inspirado na virilidade dos marinheiros e traz um frescor e sensualidade para quem usa.

O frescor da fragrância vem das notas de menta, baunilha e lavanda que compõem o perfume. Elegante, sensual e viril, o Le Male Jean Paul Gaultier é perfeito para diversas ocasiões. O frasco traz um corpo masculino com a camiseta de marinheiro, para homenagear a principal inspiração da fragrância.

Le Male Jean Paul Gaultier
Perfume Masculino Le Male Jean Paul Gaultier

MELHORES PERFUMES FEMININOS

Encontrar aquele perfume que reflete a personalidade de uma pessoa especial não é fácil. Por isso, a Zema separou algumas opções de perfumes femininos para facilitar a escolha.

PERFUME 212 VIP CAROLINA HERRERA

O perfume 212 VIP Carolina Herrera é para mulheres que chamam atenção e atraem diversos olhares por onde passam. Com uma fragrância sensível e marcante, ele é perfeito para mulher moderna, independente, ousada e criativa.
Inspirado em pessoas jovens e criativas, o 212 VIP by Carolina Herrera é para mulher destemida que sabe o que quer e onde quer chegar, e claro, que sabe se divertir durante o caminho. A fragrância floral tem um toque oriental por conta das especiarias utilizadas.

212 VIP Carolina Herrera
Perfume Feminino  212 VIP Carolina Herrera

PERFUME DREAM SHAKIRA

Inspirado na cantora Shakira, o Dream Shakira é para mulheres sonhadoras que acreditam que sempre podem chegar ao lugar em que pretendem. 
Shakira sempre foi uma menina que sonhava em fazer da música a sua vida, a cantora conseguiu atingir os seus objetivos. Com a fragrância Dream Shakira traz um cheiro floral oriental para inspirar o sonho de mulheres. O frasco é inspirado na artista e tem o formato de um microfone.

Dream Shakira
Perfume Feminino Dream Shakira

PERFUME SI GIORGIO ARMANI

Dizer sim abre portas para novos caminhos e novas possibilidades, com o sim você pode chegar longe. O perfume Sí Giorgio Armani é para mulheres destemidas e corajosas que não fogem de novas aventuras.

Com uma fragrância floral, o perfume Sí Giorgio Armani é intenso e delicado e inesquecível. Essa fragrância se torna perfeita para mulher moderna, destemida, elegante e sofisticada.

Sí Giorgio Armani
Perfume Feminino Sí Giorgio Armani

COMPRAR PERFUMES

Seja para uso próprio, ou para dar de presente, o perfume é um acessório indispensável. Ele torna momentos e pessoas inesquecíveis, além de elevar a autoestima e a confiança de quem usa. Ao escolher a fragrância, é importante encontrar aquela que mais combina com você.

Na Zema você pode encontrar uma variedade de perfumes masculinos e femininos. Além dos nacionais, confira também perfumes importados, desde os clássicos até novidades. Compre com as melhores fragrâncias com as melhores condições e deixe a sua marca por onde passar.

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Top 5: Melhores Perfumes Femininos Importados
Bem-Estar

TOP 5: Melhores perfumes femininos importados

É de consciência universal que escolher o perfume dono da sua marca registrada é uma grande decisão. Quem não gosta
Exercícios aeróbicos para manter a saúde em dia
Bem-Estar

5 exercícios aeróbicos para manter a saúde em dia

O exercício aeróbico nada mais é que um movimento constante do corpo objetivando o gasto de calorias. É extremamente benéfico