Bem-Estar

O que dar de presente no Dia dos Pais?

O dia dos pais está chegando! Ocasião perfeita para retribuir todo o amor, carinho e preocupação que seu pai tem dedicado a você. Uma das formas de deixar essa data ainda mais incrível é homenageando-o com um presente que seja do agrado dele e se apresente como um item útil para facilitar o dia a dia do paizão.

O que importa é mimar o seu pai e expressar todo o seu amor por quem sempre guiou e cuidou de você. Pensando nisso, o Blog Zema preparou uma lista com diversas sugestões de presentes para você escolher aquele que mais combina com o seu pai. Confira nossas dicas para tornar este Dia dos Pais em um momento sublime para todos.

 Aposte em dispositivos tecnológicos para o dia dos pais

PAIS CADA VEZ MAIS LIGADOS À TECNOLOGIA

Na hora de escolher um presente para o seu pai, pense em itens que sejam úteis no dia a dia e torne a rotina dele mais prática. Os dispositivos tecnológicos são ideais para cumprir esta função, além disso, muitos pais estão aderindo produtos e acessórios “tech” para ouvir músicas, jogar, praticar exercícios físicos, acompanhar as notícias do mundo e navegar na internet. 

O mundo está cada vez mais conectado e os pais estão acompanhando este movimento. Por isso, presenteá-lo com acessórios de telefone, carregadores ou smartwatch, pode garantir a alegria daquele que sempre fez o possível para ver você feliz. 

Melhores presentes para dia dos pais é na Lojas Zema

MELHORES PRESENTES PARA DIA DOS PAIS

Para ajudar você na tarefa de escolher o presente perfeito para o seu pai e fazer do segundo domingo de agosto um dia inesquecível, o Blog Zema selecionou algumas sugestões de produtos ideais para facilitar o cotidiano de quem irá receber o presente. 

Entre eles há a opção de carregadores portáteis, para seu pai não ficar sem bateria quando não tiver em casa. Além de smartwatch, que possui aplicações multifuncionais, e fones de ouvido para ouvir as músicas que o emocionam. Estas alternativas de gadgets certamente vão agradar qualquer fã de tecnologia e pessoas que procuram uma melhor qualidade de vida. 

Na Lojas Zema você encontra o presente ideal

SMARTWATCH

O smartwatch, sem dúvidas, é um dos acessórios mais úteis no mercado “tech”. Esses modelos de relógio inteligente possuem função de sincronizar com o celular para que o usuário possa controlar o telefone sem ter que pegá-lo em mãos. Com um simples toque, é possível ler as mensagens e ver as notificações do Facebook, WhatsApp, Twitter, Skype, Instagram, WeChat e outras redes sociais. 

Mas não para por aí! Com um smartwatch é possível monitorar o oxigênio no sangue, a pressão arterial, os batimentos cardíacos e calcular quantos quilômetros foram percorridos no dia, além de mostrar as calorias queimadas, facilitando a vida dos pais que praticam atividades físicas. 

Smartwatch Xtrax

QUAL O MELHOR SMARTWATCH?

O Smartwatch Roma é a opção perfeita para presentear quem você mais ama. Com as funções de notificação e leitura de mensagem, monitoramento cardíaco, modo esportivo de 5 atividades, medidor de calorias, controle de músicas, até mesmo monitoramento de sono. Este dispositivo é completo e valoriza cada movimento do dia a dia. 

O relógio Xtrax Watch também é um smartwatch que consegue monitorar o corpo do usuário em tempo real e programa treinos diários para melhorar a saúde e o condicionamento físico. Apostando neste relógio, você permite que o seu pai tenha o melhor companheiro de atividade física e tarefas cotidianas. Com o Xtrax Watch, ele recebe relatórios completos pelo celular e controla a saúde na palma da mão. Na Lojas Zema você encontra diversos modelos de smartwatch para o seu paizão. Confira!

Fone de Ouvido Galaxy Buds

FONE DE OUVIDO GALAXY BUDS

O Galaxy Buds é um fone de ouvido sem fio, permitindo maior liberdade nas atividades do cotidiano, lazer ou na hora de praticar esportes e aproveitar um som mais imersivo. Este modelo possui cancelamento de ruído, eliminando barulhos do ambiente, mas este produto apresenta a opção de ajustar o nível da eliminação de ruídos, se enquadrando no gosto do usuário. 

Possui três microfones instalados em cada fone, permitindo uma captação mais eficaz da voz para realizar chamadas telefônicas, mesmo em locais barulhentos. Além de ter função Modo Ambiente, garantindo maior clareza e sem atraso durante as ligações. Os alto-falantes são duplos, separando os sons graves e agudos para entregar um áudio com maior qualidade e fidelidade.

Carregador Portátil Xtrax

CARREGADOR PORTÁTIL XTRAX

O carregador portátil atua como uma bateria extra para aparelhos eletrônicos como smartphone, câmeras fotográficas, videogame portátil, fones de ouvido e outros dispositivos. Sendo essencial para pessoas que passam muito tempo fora de casa ou que não possuem rápido acesso a tomadas. 


Portanto, o carregador portátil Xtrax, com 5.000mAh de potência possui uma bateria mais leve e compacta, de alta densidade para maior segurança e qualidade, é um excelente presente para os papais. Além de ter 2 saídas que permitem a carga de 2 dispositivos ao mesmo tempo, apresenta luz indicadora de carga e um design compacto, sem ocupar muito espaço de mochilas, bolsas ou bolsos.

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Top 5: Melhores Perfumes Femininos Importados
Bem-Estar

TOP 5: Melhores perfumes femininos importados

É de consciência universal que escolher o perfume dono da sua marca registrada é uma grande decisão. Quem não gosta
Exercícios aeróbicos para manter a saúde em dia
Bem-Estar

5 exercícios aeróbicos para manter a saúde em dia

O exercício aeróbico nada mais é que um movimento constante do corpo objetivando o gasto de calorias. É extremamente benéfico