Tecnologia

Quais as vantagens de smartphones com câmera tripla?

Tendência no mercado desde 2019, as câmeras triplas estão cada vez mais presentes nos smartphones atuais. Marcas renomadas, como a Samsung, têm investido incessantemente na qualidade e tecnologia de suas câmeras, buscando fugir das limitações que as lentes de um celular oferecem. 

Siga a leitura no blog e entenda tudo sobre a câmera tripla e suas principais vantagens.

Vantagens do celular com câmera tripla

Ao contrário das câmeras profissionais, que podem ter suas lentes trocadas de acordo com as condições da foto desejada, um smartphone tem apenas um conjunto ótico. Ou seja, se o celular tem uma lente boa para objetos próximos, pode ser que ela seja ruim para imagens em movimento. Se ela for boa para aproximar um objeto distante pode ser que ela seja ruim em lugares com pouca luz, basicamente cada lente tem sua função.

Galaxy A03 é um smartphone com câmera tripla que você encontra nas Lojas Zema.
Procurando smartphones com câmera tripla? Confira nas Lojas Zema!

Como funciona a câmera tripla

Cada modelo de smartphone possui as suas próprias configurações de câmera, mas relaxa, vamos exemplificar o funcionamento com o mais novo queridinho com câmera tripla da Samsung: o Galaxy S22. O aparelho possui uma câmera ultra grande-angular de 12mp para expansão do ponto de vista, uma câmera grande angular de 50mp visando melhores fotos noturnas, e outra câmera de 10mp com zoom óptico de 3x.

Para você ter uma comparação. A câmera do Galaxy S21 possui uma câmera ultra grande-angular de 12mp, uma grande angular de 12mp e uma câmera teleobjetiva de 64mp.

A tecnologia não para de evoluir e nos trazer cada vez mais qualidade! Já pensou nas diversas possibilidades de capturas de momentos que você pode ter com essas configurações?

Onde comprar celular com câmera tripla?

Confira os modelos de smartphones disponíveis nas Lojas Zema. Temos uma série de ofertas exclusivas para que você encontre o celular ideal de acordo com as necessidades do seu uso. Smartphones em promoção das melhores marcas e com vários modelos diferentes. Aproveite também para conhecer os acessórios para celular e complete a sua compra!

Continue a leitura no Blog Zema e fique por dentro dos principais lançamentos em 2022. Confira conteúdos e análises sobre os mais diversos temas e produtos. Torne as suas compras muito mais práticas e certeiras!

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Pagar menos que a fatura do cartão é possível
Tecnologia

Pagar menos que o mínimo da fatura é possível?

Pagar as contas do mês tem sido um verdadeiro exercício de malabarismo para você? Se a resposta é sim, saiba
Siga a leitura no Blog Zema e descubra se vale a pena comprar fones de ouvido sem fio.
Tecnologia

Vale a pena comprar fones de ouvido sem fio?

Se você odeia fios, os fones de ouvido sem fio são uma opção, mas será que vale a pena? Os