Tecnologia

Qual o melhor celular Xiaomi? Conheça os modelos e suas características

Sem dúvidas, a Xiaomi se tornou uma das marcas mais preferidas entre os consumidores de produtos de tecnologia e celulares com um menor custo, com especificações atraentes e design diferenciado. Com uma legião de fãs, a marca investe nos melhores smartphones que vão de categorias básicas até as mais avançadas, e é por haver tantas opções que estamos aqui para te ajudar a escolher entre os melhores smartphones Xiaomi, em determinadas faixas de preço e nível de desempenho.

Sem delongas, vamos ao que interessa: Xiaomi, qual o melhor?

XIAOMI – QUAL O MELHOR?

Mesmo o último lançamento Xiaomi ser o Xiaomi 10 e o Xiaomi 10 Pro, atualmente e por vários meses o Xiaomi 9 foi e é o preferido entre o público. Ele é o mais rápido, além de ser legítimo flagship. 

A sua câmera também está entre as melhores, permitindo tirar fotos fantásticas com uma resolução de 8000×6000 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840×2160 pixels. A tela também não fica para trás, pois possui 6.39 polegadas, colocando esse smartphone Xiaomi no topo de sua categoria.

Mas, se você ainda preferir o modelo mais avançado, o Xiaomi 10 possui os melhores sensores de câmeras já presentes em um smartphone Xiaomi. Além disso, possui uma tela com bordas curvas Amoled Full HD+ com 6,67″. Em termos de bateria, o Xiaomi 10 ganha do Xiaomi 9 em questão de duração, pois possui uma célula de íons lítio de 4500mAh que é carregada através de um carregador de 50W e pode ser carregada via sem fio com 30W.

CELULAR XIAOMI – ONDE COMPRAR

Agora que você já sabe que entre os melhores smartphones, o celular Xiaomi e suas características ganham em relação às outras marcas, deve estar se perguntando onde comprar um smartphone Xiaomi. Perdendo apenas para a Apple e Samsung, a Xiaomi ocupa atualmente a quarta posição no ranking mundial dos smartphones, ou seja, você terá um dos melhores smartphones do mercado e por um custo baixo.

A Lojas Zema possui uma variedade de modelos de smartphones de diversas marcas, capacidade e preços. A Xiaomi não poderia estar de fora da gama de celulares e smartphones que a Zema oferece. Conheça o Xiaomi 9 e compare com outros modelos.

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Pagar menos que a fatura do cartão é possível
Tecnologia

Pagar menos que o mínimo da fatura é possível?

Pagar as contas do mês tem sido um verdadeiro exercício de malabarismo para você? Se a resposta é sim, saiba
Siga a leitura no Blog Zema e descubra se vale a pena comprar fones de ouvido sem fio.
Tecnologia

Vale a pena comprar fones de ouvido sem fio?

Se você odeia fios, os fones de ouvido sem fio são uma opção, mas será que vale a pena? Os