Tecnologia

Samsung A11 – Ficha técnica e detalhes

Tenha uma solução completa para o seu dia a dia sem deixar nada para trás com o Galaxy A11 da Samsung. A marca mais amada pelos brasileiros anunciou o lançamento do novo celular Samsung A11 e a Lojas Zema já tem todas as informações para você conhecer de perto smartphone que promete funções para produzir conteúdo, ver vídeos, aproveitar jogos e navegar nas redes sociais. 
Continue a leitura e conheça o Galaxy A11, o mais novo smartphone da linha básica da Samsung.

TELA SAMSUNG A11

Tela Galaxy A11
Tela Galaxy A11

A tela do Galaxy A11 tem 6,4 polegadas e é ótima pra você assistir seus vídeos, ver suas fotos, navegar nas redes sociais e jogar seus games com uma experiência bem mais realista e em alta definição, pois ele possui uma proporção ampla que preenche sua tela e um Display Infinito, praticamente sem moldura.

CÂMERAS DO GALAXY A11

Câmera Galaxy A11
Câmera Galaxy A11

Sobre as câmeras, este modelo da Samsung vem com uma frontal de 8 megapixels e três câmeras traseiras – a principal de 13 megapixels com abertura f/1.8, para fotos claras e nítidas durante todo o dia, a ultrawide de 5 megapixels com abertura f/2.2 e com 115 graus, como o olho humano e a ToF de 2 megapixels com abertura f/2.4 para detectar profundidade, para ajustar o desfoque e destacar o que realmente importa. Você vai se divertir e compartilhar seus momentos especiais ao fotografar com o Galaxy A11.

PROCESSADOR DO NOVO GALAXY A11

Processador Galaxy A11
Processador Galaxy A11

Com o processador avançado Octa-core Qualcomm Snapdragon 450 de 1,8 GHz, 3 GB de RAM e 64GB de espaço e entrada para cartão de memória, você tem muito mais facilidade na hora de acessar seus aplicativos e jogos com um desempenho estável e eficiente. Com o Samsung A11 você tem um processamento rápido e grande espaço de armazenamento para focar no agora. Baixe mais e apague menos!

DESIGN DO SAMSUNG A11

Com o Galaxy A11 você pode escolher a cor que mais combina com você! Nas cores preto, vermelho e azul você se destaca da multidão com uma aparência elegante que combina com seu estilo.

Design Galaxy A11
Design Galaxy A11

BATERIA DO A11

O Samsung A11 aguenta e acompanha a sua rotina. Com uma bateria de 4000mAh, o Galaxy A11 te deixa tranquilo para fazer streaming, compartilhar e jogar sem se preocupar com a bateria. E caso você fique com pouca bateria, ele conta com o Carregamento Rápido de 15W, é só conectar e recarregar.

Bateria Galaxy A11
Bateria Galaxy A11

OUTRAS VANTAGENS DO GALAXY A11 DA SAMSUNG

Vantagens Galaxy A11
Vantagens Galaxy A1

Além de uma experiência de visualização imersiva e um processador que te permite salvar muito mais coisas, o Galaxy A11 possui tecnologia 4G em um aparelho dual chip SIM, com conectividade 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth, segurança de um leitor de impressão digital na parte posterior para você acessar aplicativos compatíveis e desbloquear o dispositivo facilmente e tecnologia de reconhecimento facial, que permite que apenas você acesse o dispositivo, garantindo que seus dados não caiam nas mãos erradas.
Garanta seu novo smartphone da Samsung! O Galaxy A11 já está disponível na Lojas Zema com os melhores preços e vantagens exclusivas.

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Pagar menos que a fatura do cartão é possível
Tecnologia

Pagar menos que o mínimo da fatura é possível?

Pagar as contas do mês tem sido um verdadeiro exercício de malabarismo para você? Se a resposta é sim, saiba
Siga a leitura no Blog Zema e descubra se vale a pena comprar fones de ouvido sem fio.
Tecnologia

Vale a pena comprar fones de ouvido sem fio?

Se você odeia fios, os fones de ouvido sem fio são uma opção, mas será que vale a pena? Os