Tecnologia

Tablet Galaxy S7 – Viva uma experiência imersiva

O tablet Galaxy S7 faz parte da nova geração topo de linha da Samsung. Incrivelmente fino, leve e durável, ele está disponível nas cores preto e bronze. Ele chega nas versões tradicional e Plus, com configurações robustas e a famosa caneta S-Pen. O Galaxy Tab mais avançado da marca te permite viver uma experiência imersiva que muda a forma como você trabalha e se diverte. 

Conheça os detalhes no novo tablet Galaxy S7 que o Blog Zema separou para você e decida se ele vale a pena para sua rotina de estudos, trabalho e criatividade. 

A S PEN DO GALAXY TAB S7

S-Pen caneta tablet samsung S7 design confortável e firme

Essa, sem dúvidas, é a caneta mais poderosa do mundo e vamos te explicar o porquê. Completamente transformada, a nova S Pen foi desenvolvida para proporcionar um design confortável e firme, além de uma resposta mais rápida entre o que você pensa e o que escreve, dando a sensação de escrita real. Deixe fluir, escreva tudo e depois é só fixá-la magneticamente no seu Tab.

TELA E DISPLAY DO GALAXY TAB S7

Tablet Samsung galaxy s7 tela mais brilhante e mais rápida

Maior, mais brilhante e mais rápido! Essas são as principais características da tela do novo Galaxy Tab S7. Com uma tela de 11 polegadas, com resolução WQXGA (2560 x 1600), tecnologia TFT e uma taxa de 120Hz, você não pode esperar menos que uma reação instantânea ao que for projetado nela. Não para por aí, ela ajusta a taxa de atualização de forma inteligente com base no conteúdo e ajuda a economizar bateria enquanto você assiste e navega.

Com esse tamanho todo de tela você poderá assistir suas séries e filmes com uma visão totalmente nova, além disso, se você quiser assistir aos seus conteúdos por 14 horas seguidas, você pode, pois o display Super AMOLED foi criado para cuidar dos seus olhos com a menor emissão de luz azul.*

*O display Super AMOLED está disponível apenas no Galaxy Tab S7+

O PROCESSADOR DO GALAXY TAB S7

Tablet Samsung s7 processador mais rápido do mundo

Você vai se surpreender com o processador mais rápido das gerações de tablets. Se você não ouviu falar ainda no processamento Qualcomm Snapdragon 865 Plus, saiba que ele é a maior inovação no poder de processamento. Com ele, você poderá ter qualquer aplicativo ou jogo disponível com uma experiência extremamente rápido e potente com atraso mínimo, além de entregar um excelente desempenho quando forem usados no modo “notebook”, com o Samsung DeX. O chipset intuitivo e inteligente te permite fazer múltiplas tarefas facilmente.

A BATERIA DO GALAXY TAB S7

Não podemos esperar menos que uma bateria inteligente para o Tablet Samsung S7, né? Essa é a maior bateria construída para um tablet até hoje, suportando até 15 horas de vídeo. E se acabar, é só carregar com o carregamento rápido.

Bateria do Galaxy Tab S7 10,090 mah
Bateria do Galaxy Tab S7

A CÂMERA DO GALAXY TAB S7

Uma tela de 11 polegadas merece uma câmera ultra grande angular também com single take, modo noturno, hyperlapse noturno, conversão entre câmera frontal e traseira durante a gravação, otimizador de cena e AR Doodle.

EXPERIÊNCIA DE UM LAPTOP PC COM UM ÚNICO TOQUE DO GALAXY TAB S7

A capa teclado possui um grande trackpad e teclas de função intuitivas para o seu trabalho ou estudo ficar ainda mais produtivo. Sem contar que o teclado oferece uma experiência natural, como se você estivesse digitando em um laptop PC. Use com o DeX e faça o que precisa de um jeito muito mais fácil.

ONDE COMPRAR O GALAXY TAB S7?

Na Lojas Zema você compra o seu novo Tablet Samsung Tab S7 e vive toda essa experiência com os melhores preços e garantias. Corre pro site e garanta logo o seu

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Pagar menos que a fatura do cartão é possível
Tecnologia

Pagar menos que o mínimo da fatura é possível?

Pagar as contas do mês tem sido um verdadeiro exercício de malabarismo para você? Se a resposta é sim, saiba
Siga a leitura no Blog Zema e descubra se vale a pena comprar fones de ouvido sem fio.
Tecnologia

Vale a pena comprar fones de ouvido sem fio?

Se você odeia fios, os fones de ouvido sem fio são uma opção, mas será que vale a pena? Os