Tecnologia

Tablet Galaxy S7 – Ficha Técnica

O tablet Galaxy S7 faz parte da nova geração topo de linha da Samsung. Incrivelmente fino, leve e durável, ele está disponível nas cores preto e bronze. Ele chega nas versões tradicional e Plus, com configurações robustas e a famosa caneta S-Pen. O Galaxy Tab mais avançado da marca te permite viver uma experiência imersiva que muda a forma como você trabalha e se diverte. 

Conheça os detalhes no novo tablet Galaxy S7 que o Blog Zema separou para você e decida se ele vale a pena para sua rotina de estudos, trabalho e criatividade. 

A S PEN DO GALAXY TAB S7

S Pen do Galaxy Tab S7
S Pen do Galaxy Tab S7

Essa, sem dúvidas, é a caneta mais poderosa do mundo e vamos te explicar o porquê. Completamente transformada, a nova S Pen foi desenvolvida para proporcionar um design confortável e firme, além de uma resposta mais rápida entre o que você pensa e o que escreve, dando a sensação de escrita real. Deixe fluir, escreva tudo e depois é só fixá-la magneticamente no seu Tab.

TELA E DISPLAY DO GALAXY TAB S7

Maior, mais brilhante e mais rápido! Essas são as principais características da tela do novo Galaxy Tab S7. Com uma tela de 11 polegadas, com resolução WQXGA (2560 x 1600), tecnologia TFT e uma taxa de 120Hz, você não pode esperar menos que uma reação instantânea ao que for projetado nela. Não para por aí, ela ajusta a taxa de atualização de forma inteligente com base no conteúdo e ajuda a economizar bateria enquanto você assiste e navega.

Tela do Tablet S7

Com esse tamanho todo de tela você poderá assistir suas séries e filmes com uma visão totalmente nova, além disso, se você quiser assistir aos seus conteúdos por 14 horas seguidas, você pode, pois o display Super AMOLED foi criado para cuidar dos seus olhos com a menor emissão de luz azul.*

*O display Super AMOLED está disponível apenas no Galaxy Tab S7+

O PROCESSADOR DO GALAXY TAB S7

Você vai se surpreender com o processador mais rápido das gerações de tablets. Se você não ouviu falar ainda no processamento Qualcomm Snapdragon 865 Plus, saiba que ele é a maior inovação no poder de processamento. Com ele, você poderá ter qualquer aplicativo ou jogo disponível com uma experiência extremamente rápido e potente com atraso mínimo, além de entregar um excelente desempenho quando forem usados no modo “notebook”, com o Samsung DeX. O chipset intuitivo e inteligente te permite fazer múltiplas tarefas facilmente.

A BATERIA DO GALAXY TAB S7

Não podemos esperar menos que uma bateria inteligente para o Tablet Samsung S7, né? Essa é a maior bateria construída para um tablet até hoje, suportando até 15 horas de vídeo. E se acabar, é só carregar com o carregamento rápido.

Bateria do Galaxy Tab S7
Bateria do Galaxy Tab S7

A CÂMERA DO GALAXY TAB S7

Câmera Galaxy Tab S7
Câmera Galaxy Tab S7

Uma tela de 11 polegadas merece uma câmera ultra grande angular também com single take, modo noturno, hyperlapse noturno, conversão entre câmera frontal e traseira durante a gravação, otimizador de cena e AR Doodle.

EXPERIÊNCIA DE UM LAPTOP PC COM UM ÚNICO TOQUE DO GALAXY TAB S7

Capa teclado Tablet Samsung Tab S7

A capa teclado possui um grande trackpad e teclas de função intuitivas para o seu trabalho ou estudo ficar ainda mais produtivo. Sem contar que o teclado oferece uma experiência natural, como se você estivesse digitando em um laptop PC. Use com o DeX e faça o que precisa de um jeito muito mais fácil.

ONDE COMPRAR O GALAXY TAB S7?

Na Lojas Zema você compra o seu novo Tablet Samsung Tab S7 e vive toda essa experiência com os melhores preços e garantias. Corre pro site e garanta logo o seu

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Pagar menos que a fatura do cartão é possível
Tecnologia

Pagar menos que o mínimo da fatura é possível?

Pagar as contas do mês tem sido um verdadeiro exercício de malabarismo para você? Se a resposta é sim, saiba
Siga a leitura no Blog Zema e descubra se vale a pena comprar fones de ouvido sem fio.
Tecnologia

Vale a pena comprar fones de ouvido sem fio?

Se você odeia fios, os fones de ouvido sem fio são uma opção, mas será que vale a pena? Os