Lazer

Assista todos os seus filmes numa Smart TV

Com o Natal se aproximando, as plataformas de streaming e os canais começam a disponibilizar diversos filmes natalinos e especiais de fim de ano. Essa época é marcada pela união com amigos e família, mas agora, mesmo com a distância, é um momento de reflexão sobre o ano que passou e o próximo que está por vir. 

Todos os filmes e programas especiais de fim de ano merecem ser vistos de uma forma agradável, e uma Smart TV pode tornar essa experiência ainda mais incrível. Continue a leitura do Blog da Zema e saiba mais sobre as vantagens de uma Smart Tv e confira alguns programas de natal que recomendamos. 

Smart TV para assistir filmes e especiais de fim de ano
Escolha uma smart TV para assistir filmes e especiais de fim de ano com uma ótima qualidade

Internet na TV

Smart TV em português significa TV inteligente, esse nome surgiu porque esse tipo de aparelho possibilita o acesso à internet. Diferente dos outros televisores, a Smart TV possibilita um grande número de funcionalidades por se conectar com a internet.

Com ela é possível ver vídeos no YouTube e assistir diversos streamings como Netflix, Amazon Prime, Globo Play, HBO GO e mais, tudo com a facilidade de apertar apenas um botão. Ainda é possível fazer pesquisas na internet e alguns modelos contam com assistente virtual.

Smart TV 4K

A Smart TV 4k conta com uma das melhores definições do mercado. Comparada com a tela Full HD a 4K é quatro vezes superior quando o assunto é qualidade de imagem. Esses televisores entregam uma imagem nítida e de qualidade.

Mas é importante ressaltar que para obter essa imagem o conteúdo precisa ser produzido em 4K, alguns canais de TV e plataformas de streaming e o YouTube disponibiliza conteúdo em 4K.

SISTEMA DE SOM MODERNO

As Smart TV’s contam com um sistema de som moderno e limpo, que entrega um som com ótima qualidade tornando a experiência ainda melhor. O som pode ser amplificado com a instalação do home theater, que dá ainda mais ambientação e passam a sensação de estar no cinema.

SALA DE CINEMA EM CASA

Com a Smart TV é como se fosse possível ir ao cinema sem sair do conforto da sua casa. Com qualidade da imagem e um sistema de som moderno que pode ser amplificado com o uso de equipamentos, você nunca mais vai querer sair da sala da sua casa. Assista filmes, séries e diversos programas a hora que você quiser e com uma qualidade incomparável.  

Cinema na sala de casa com smart TV
Tenha um cinema na sala de casa com a smart TV

APLICATIVO PARA TV

As Smart TVs permitem a instalação de diversos aplicativos, esses podem te ajudar no dia a dia e dar um novo significado para o aparelho. Além dos clássicos aplicativos de vídeos e streamings você também encontra jogos, rádios e sistemas de busca

Navegue pela loja de aplicativos disponível na sua tv e encontre diversas opções de aplicativos que vão facilitar a sua vida. Confira também se o seu aparelho conta com assistente virtual, que também desempenha diversas funções.

LISTA DE FILMES DE NATAL

Separamos alguns filmes especiais de natal para você maratonar nessa época do ano tão especial:

TUDO BEM NO NATAL QUE VEM (2020)

Filme nacional estrelado por Leandro Hassum, conta a história de Jorge que sempre odiou o natal e faz de tudo para evitar as comemorações. Mas, após cair do telhado e bater na cabeça, ele não tem como fugir porque passa a viver um natal todo dia quando acorda e precisa descobrir como acabar com isso. 

OPERAÇÃO PRESENTE (2011)

A animação retrata como o papai noel consegue entregar todos os presentes em apenas uma noite. Mas nesse ano, um foi deixado para trás e Arthur, o assistente do bom velhinho, se encarregou dessa aventura de levar o presente para criança que faltava.

O GRINCH (2018)

Com dublagem de Lázaro Ramos, o novo filme do bichinho verde mais rabugento chega com novas aventuras. Grinch odeia o natal e não esconde isso, mas dessa vez ele quer tornar o natal insuportável para as pessoas também e resolve traçar um plano para roubar todos os presentes e natal. Será que ele vai conseguir?

ESPECIAIS DE FIM DE AN

Nesse período também é o momento dos aguardados especiais de final de ano. Canais abertos, fechados e serviços de streaming fazem diversos programas para celebrar essa data e falar sobre o ano que passou. Confira alguns

RETROSPECTIVA

O setor de jornalismo das emissoras ficam responsáveis em coletar os principais fatos que aconteceram no ano e apresentá-los de maneira cronológica.

STAND UPS ESPECIAL

Nas plataformas de streaming,  diversos comediantes disponibilizam produções feitas especialmente para essa data, com a temática de natal e final de ano e refletindo sobre os acontecimentos que vivemos. 

SHOW DA VIRADA

O programa tradicional é transmitido pela Rede Globo às vésperas do novo ano que está por vir. Nele, os principais nomes da música nacional cantam os seus sucessos. A cada ano cantores que emplacaram hits durante o ano também são convidados para participar da festa.

Modelos de smart TV Zema
Confira os modelos de smart TV da Zema

COMPRAR SMART TV

Com diversas opções de programas e filmes para assistir, não abra mão de uma imagem com qualidade e definição. Confira na Zema todos os modelos de Smart TV disponíveis e encontre a sua preferida para curtir com a família a programação especial de fim de ano.

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Ajudamos a escolher a bicicleta ideal para comprar
Lazer

Qual bicicleta comprar? Ajudamos você a escolher

Andar de bicicleta é uma das atividades ao ar livre mais praticadas e saudáveis. Para começar a praticar e pedalar
Melhores momentos do Brasilna Copa de 2022
Lazer

Quais foram os momentos mais marcantes do Brasil na Copa

Não é novidade que futebol sempre foi o grande amor dos brasileiros, além da grande torcida e movimentação em anos