Bem-Estar

TOP 5: Melhores perfumes femininos importados

É de consciência universal que escolher o perfume dono da sua marca registrada é uma grande decisão. Quem não gosta de ouvir um: “senti o cheiro desse perfume e lembrei de você!”, não é mesmo? Por esse motivo devemos levar alguns fatores em consideração, como o tempo de duração e a preferência pessoal pelas notas e aromas. 

Os melhores perfumes femininos importados possuem uma predominância em aromas doces e refrescantes, diferentemente dos perfumes masculinos, que geralmente são intensos e amadeirados. 

Decidimos trazer uma triagem, listando os cinco perfumes femininos importados mais queridos pelas mulheres para auxiliar nessa escolha importante. Siga a leitura no Blog Zema e encontre sua fragrância preferida.

Qual a diferença entre Eau de Parfum e Eau de Toilette?

Eau de Parfum - Melhores perfumes importados femininos

Apesar de terem, por vezes, a mesma fragrância, existe uma diferença de intensidade do aroma entre embalagens denominadas Eau de Parfum e Eau de Toilette. Isso porque, o Eau de Parfum tem uma concentração de essência de 18% a 25%, fazendo com que o aroma dure até 12 horas. Já o Eau de Toilette possui uma concentração de 6% a 12%, podendo durar até 8 horas.

Onde usar Eau de Parfum e Eau de Toilette?

As classificações EDP e EDT são as mais utilizadas, apesar de existirem outras classificações. De modo geral, essas duas indicações possuem ocasiões sugeridas para utilização. 

O Eau de Parfum, por exemplo, é designado a temperaturas mais frias e ocasiões especiais, como jantares e eventos. Como sua concentração é extremamente marcante e intensa, ele é indicado para mulheres que gostam de se destacar e deixar o seu rastro perfumado por onde passam. 

Já o Eau de Toilette, por ter uma concentração mais leve e suave, é indicado para o dia-a-dia, podendo ser usado no ambiente de trabalho, reuniões e locais onde existam pessoas mais sensíveis como crianças e idosos.

Onde comprar os melhores perfumes femininos importados

As Lojas Zema são referência em Beleza e Perfumaria, contando com uma variedade enorme de perfumes importados que são clássicos de venda. 

Seja qual for a sua escolha: EDP ou EDT, iremos te apresentar os melhores perfumes femininos importados que variam desde aromas doces ou refrescantes até embalagens completamente rebuscadas ou delicadas, conforme a sua fragrância. 

Se o seu impasse for a dúvida de quais os perfumes importados feminino top 5, te apresentamos uma lista de perfumes que toda mulher precisa ter ao menos uma vez na vida. Eles são os queridinhos de venda e vão conquistar o seu coração. Vamos conferir?

1. La Vie Est Belle Lâncome

PPerfume La Vie Est Belle: delicado, feminino e romântico.
La Vie Est Belle: delicado, feminino e romântico.

O La Vie Est Belle da Lâncome possui o aroma perfeito para mulheres delicadas, femininas e românticas, que amam deixar sua marca em todo lugar que passam. Ele faz parte da família olfativa floral e suas notas de topo são pêra e cassis, de corpo são íris, jasmin e flor de laranjeira e de fundo são patchouli, fava tonka, baunilha e pralinê. 

2. Perfume J’adore Dior

Perfume J’adore: frescor e sofisticação.
J’adore: frescor e sofisticação.

O J’adore da Dior é a escolha de quem busca por frescor e sofisticação. Essa fragrância combina a essência de diferentes flores, trazendo à tona um novo aroma de flor inexistente até a sua invenção. Ele faz parte da família olfativa floral. Notas de topo: Ylang-Ylang das Ilhas Comores. Nota de Corpo: Rosa Damascena. Nota de fundo: Jasmim Sambac e Jasmim de Grasse.

3. Paco Rabanne Lady Million

Perfume Lady Million: um aroma notável!
Lady Million: um aroma notável!

Uma opção perfeita para jantares e shows, o Lady Million da Paco Rabanne irá marcar seus passos com um aroma notável. Sua família olfativa floral possui notas de topo de laranja amarga de sevilha, framboesa e neroli, notas de corpo de flor de laranjeira, jasmim e gardênia e notas de fundo de âmbar, mel e patchouli.

4. 212 VIP ROSÉ

Perfume 212 Vip Rosé: feminino e poderoso.
212 Vip Rosé: feminino e poderoso.

O 212 Vip Roséé atemporal. Sua fragrância é extremamente feminina e poderosa, o que o faz ser um dos queridinhos das mulheres modernas. Suas notas de topo são champagne e notas frutadas, a nota de corpo é flor de pêssego, já as notas de fundo são amadeiradas, almíscar branco e âmbar.

5. Sí Giorgio Armani

Perfume Sí: refrescante e marcante.
Sí: refrescante e marcante.

O Sí de Giorgio Armani foi lançado em 2013 e desde então virou uma fragrância feminina de destaque entre as mulheres. Especial para a noite em época de Outono, o Sí possui notas de topo em cassis ou groselha, notas de corpo em frésia e rosa de maio e notas de fundo em baunilha, patchouli, ambroxan e notas amadeiradas. Não tão doce quanto os anteriores, mas ainda sim muito refrescante e marcante.

Gostou das dicas do Blog Zema? Para saber mais sobre essas e outras fragrâncias, navegue pela nossa página e veja uma série de conteúdos exclusivos!

Os melhores perfumes femininos importados estão disponíveis nas Lojas Zema, esperando pela chance de serem escolhidos por você. Nada é mais cativante que uma fragrância marcante.

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Exercícios aeróbicos para manter a saúde em dia
Bem-Estar

5 exercícios aeróbicos para manter a saúde em dia

O exercício aeróbico nada mais é que um movimento constante do corpo objetivando o gasto de calorias. É extremamente benéfico
Como montar uma cozinha pequena
Bem-Estar

Como montar uma cozinha pequena?

Montar uma cozinha pode parecer uma tarefa difícil, ainda mais se a sua cozinha for pequena. Porém com uma boa