Tecnologia

Smartphone Samsung Galaxy A01 – Ficha técnica

A tão esperada nova linha de celulares da Samsung chegou e a Lojas Zema já separou ofertas imperdíveis para você aproveitar. O Galaxy A01 traz design, velocidade, tecnologia e praticidade aliados a um ótimo custo-benefício. E para melhorar, o Samsung A01 possui três cores diferentes para você escolher a que mais combina com o seu estilo: azul, preto e vermelho.
Continue a leitura e conheça o Galaxy A01, o mais novo smartphone da linha básica da Samsung.

TELA SAMSUNG A01

Samsung Galaxy A01
Imagem da tela do celular Samsung Galaxy A01.

A tela do Galaxy A01 tem 5,7 polegadas e é a pedida ideal para você assistir séries e vídeos em alta qualidade, ver suas fotos, dar aquela olhada nas redes sociais e jogar seus games. Tudo em alta definição! A tela HD+ do A01 proporciona qualidade, imersão e interação.

CÂMERAS DO GALAXY A01

Câmera Samsung Galaxy A01
Ficha técnica da câmera do Samsung Galaxy A01.

As câmeras deste modelo da Samsung vem com uma frontal de 5 megapixels e duas câmeras traseiras – a principal de 13 megapixels e a de profundidade com 2 megapixels. Você pode usar a função Foco Dinâmico para desfocar o fundo antes ou depois fotografar e dar muito mais estilo às suas fotos. Além disso, o Galaxy A01 conta com filtros e recursos para embelezamento das imagens através de inteligência artificial.

PROCESSADOR DO NOVO GALAXY A01

Processador Galaxy A01
Ficha técnica do processador do Galaxy A01.

Com o processador Octa-core de 2,0 GHz, 2 GB de RAM e 32GB de espaço e entrada para cartão de memória, você tem mais agilidade para navegar entre seus aplicativos e jogos com um desempenho estável e eficiente. O Samsung A01 vai ser um celular rápido e com espaço para você baixar todos os seus aplicativos com o espaço de armazenamento extra. Chega de ficar apagando fotos antigas e escolhendo quais aplicativos manter no seu celular!

DESIGN DO SAMSUNG A01

O Galaxy A01 tem um design moderno com dimensões de 141,7 x 67,5 x 8,6 mm e um peso de apenas 149 g. Confortável nas mãos e confortável nos bolsos, o celular pode ser adquirido nas Lojas Zema em três opções de cores: azul, preto e vermelho. Todas elas com um elegante acabamento fosco que dará ao seu smartphone um ar muito mais moderno.

Design Galaxy A01
Design do celular Samsung Galaxy A01.

SOM DO GALAXY A01

Som Galaxy A01
Tecnologia Dolby Atmos do Samsung A01.

O Samsung A01 conta com a tecnologia Dolby Atmos e vai te proporcionar uma experiência de cinema. Basta colocar os fones de ouvido, dar play no vídeo e se sentir no meio da cena conversando com seus personagens favoritos. Atenção, é necessário entrar nas configurações do celular para ativar o Modo Dolby Atmos e desfrutar do melhor que a Samsung pode te oferecer.

OUTRAS VANTAGENS DO GALAXY A01 DA SAMSUNG

Reconhecimento Facial Samsung Galaxy A01
Samsung A01 conta com tecnologia de reconhecimento facial.

Além do visual moderno e leve, e da capacidade de armazenamento e desempenho dos seus aplicativos, o Galaxy A01 possui tecnologia 4G em um aparelho dual chip SIM, com conectividade Wi-Fi, Bluetooth e tecnologia de reconhecimento facial, que permite que apenas você acesse o seu celular e de maneira muito mais rápida. Garanta que seus dados não caiam nas mãos erradas.

Além do visual moderno e leve, e da capacidade de armazenamento e desempenho dos seus aplicativos, o Galaxy A01 possui tecnologia 4G em um aparelho dual chip SIM, com conectividade Wi-Fi, Bluetooth e tecnologia de reconhecimento facial, que permite que apenas você acesse o seu celular e de maneira muito mais rápida. Garanta que seus dados não caiam nas mãos erradas.

A linha Samsung Galaxy A chegou para levar todos ao próximo nível da tecnologia. Sejam bem-vindos a era da vida ao vivo!
Garanta seu novo smartphone da Samsung! O Galaxy A01 já está disponível na Lojas Zema com os melhores preços e vantagens exclusivas.

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Pagar menos que a fatura do cartão é possível
Tecnologia

Pagar menos que o mínimo da fatura é possível?

Pagar as contas do mês tem sido um verdadeiro exercício de malabarismo para você? Se a resposta é sim, saiba
Siga a leitura no Blog Zema e descubra se vale a pena comprar fones de ouvido sem fio.
Tecnologia

Vale a pena comprar fones de ouvido sem fio?

Se você odeia fios, os fones de ouvido sem fio são uma opção, mas será que vale a pena? Os