Casa

Cansou de fazer Home Office na cozinha, né?

Nos últimos meses tivemos que mudar os nossos hábitos e rotina drasticamente. Com isso, as aulas online e o home office se tornaram parte da nossa vida. De última hora, e sem aviso, foi preciso organizar um lugar em casa para desempenhar todas essas atividades. E a cozinha, na maioria dos casos, foi a escolhida. 

Mas se você está cansado de fazer home office na cozinha e quer ter um lugar só para você, continue a leitura do Blog da Zema e confira as dicas que separamos.

Home office feito na cozinha
Crie um espaço para você trabalhar em home office e estudar

TENHA UM ESPAÇO CONFORTÁVEL PARA HOME OFFICE E ESTUDOS

Ter um espaço confortável para estudar e trabalhar é essencial para desempenhar bem as atividades. Com o espaço para home office é possível ter por perto apenas as coisas essenciais, evitando distrações e facilitando a concentração.

O espaço deve ser aconchegante e acolhedor, porque você vai passar grande parte do seu dia nele. Busque organizar do jeito que você acha que mais funciona para desempenhar as atividades. Se possível, escolha um lugar bem iluminado. Na hora de mobiliar escolha uma cadeira confortável, e a mesa que melhor atende às suas necessidades.

FAÇA COMO A GRETCHEN E MONTE O SEU ESCRITÓRIO EM CASA

A Gretchen não perdeu tempo e deixou o sofrimento de lado. A rainha dos memes aproveitou as ofertas da Zema para montar o seu home office e deixou a cozinha só para o preparo das refeições. Com mais conforto e tranquilidade agora ela trabalha sem preocupações.

Faça como a Gretchen e confira os produtos para escritório que a Zema reservou para você. Tem mesas, cadeiras, prateleiras e mais.

CADEIRA DE ESCRITÓRIO

As cadeiras de escritórios são uma etapa importante ao montar o seu cantinho do home office. Para escolher a melhor cadeira leve em consideração que ela será usada por um longo período, por isso precisa ser confortável para evitar dor nas costas e no corpo.

Opte por cadeiras acolchoadas, com apoio para os braços e com ajustes de altura e inclinação. Assim você pode modificar conforme a sua necessidade.

Tenha um espaço para realizar o home office
Tenha um espaço agradável para desempenhar as suas funções

MESA DE ESTUDO

A mesa de estudos é um elemento importante para os estudantes. Estudar na mesa faz com que ele fique mais focado e consiga desenvolver melhor as atividades que precisam ser desempenhadas. Com ela, é possível deixar todo material organizado

Na hora de escolher a sua mesa de estudos leve em consideração a que tem o melhor tamanho para o espaço disponível. Escolha também modelos com gavetas e nichos para deixar livros, cadernos e outros materiais com fácil acesso. 

LUMINÁRIA DE MESA

Nem sempre é possível fazer um escritório em um lugar que tenha luz natural e muitas vezes o trabalho dura noite adentro. Para isso é importante ter uma luminária de mesa. Disponível em diversas cores, modelos e tamanhos, as luminárias facilitam o trabalho e deixam o ambiente mais claro e mais confortável para os olhos

COMPRAR CADEIRA DE ESCRITÓRIO E MAIS

Na Zema você encontra todos os produtos que você precisa para montar o seu home office. Desde cadeiras, mesas e luminárias até prateleiras e nichos. Confira todos os produtos e promoções em nosso site, deixe a cozinha de lado e tenha o seu escritório.

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Diferença entre Liquidificador, Processador, Mixer e Batedeira
Casa

Qual a diferença entre liquidificador, processador, batedeira e mixer?

Liquidificador, mixer, batedeira e processador, por vezes, nos enganam por ter funções similares, mas são eletrodomésticos com propostas completamente diferentes.
Eletromésticos essenciais para sua cozinha
Casa

Lista de Eletroportáteis para Cozinha essenciais

Não é novidade que nossas vidas andam em um ritmo frenético e quase não dá tempo de se alimentar com