Casa

Climatizador de Ar: Saúde, Conforto e Bem-Estar

O climatizador de ar é um aliado em dias quentes e secos, por melhorar a qualidade do ar, ele deixa o ambiente mais confortável e agradável de respirar. Portabilidade, qualidade e eficiência são características dos climatizadores de ar. 
Os benefícios do climatizador de ar podem ser usados ao longo de todo ano. Esse aparelho é extremamente recomendado para quem sofre de problemas respiratórios ou mora em um lugar seco. Para entender mais sobre o climatizador de ar e saber quais benefícios ele pode trazer continue a leitura do Blog Zema. Entenda como esse aparelho pode melhorar a qualidade do ar e da sua respiração.

O que é um climatizador de ar

O climatizador de ar é um aparelho responsável por melhorar a qualidade do ar e amenizar a temperatura do cômodo. Através de um reservatório com água, ou cubos de gel que vão no freezer, o climatizador de ar evapora a água que está armazenada nele. Isso faz com que o ambiente tenha um ar mais úmido, o que melhora a qualidade da respiração e ameniza altas temperaturas.
Por ter essa função de deixar o ar mais úmido e, consequentemente, melhorar a qualidade do ar, o climatizador é indicado para pessoas que moram em lugares secos e também para aquelas que têm problemas respiratórios. Com ele, é possível melhorar a qualidade de vida e a respiração.

Benefícios do climatizador de ar

O climatizador de ar traz diversos benefícios, o seu uso pode ser vantajoso tanto em dias quentes quanto em dias mais amenos. Além de ser benéfico para quem mora em lugares secos e para quem tem problemas respiratórios, o climatizador tem diversas vantagens.
Para ter um ar com mais qualidade proporcionado pelo climatizador de ar, não é necessário isolar o cômodo, o que possibilita o uso em cômodos abertos como sala. O climatizador de ar é portátil, o que permite que ele seja transportado para onde for necessário dentro de casa ou no escritório, o que gera ainda mais possibilidades de uso.

Qual o melhor climatizador de ar

Para você que deseja um climatizador de ar mas está em dúvidas com tantas opções disponíveis no mercado, a Zema separou alguns modelos com diferentes preços e configurações para você escolher o melhor modelo.


Climatizador de ar Britânia BCL01F

Esse modelo de climatizador de ar conta com 3 funções em uma só. Além de umidificar e ventilar, ele também é capaz de refrescar o ar. Entre as funções disponíveis no climatizador Britânia, estão o timer e o controle remoto que facilita o controle do aparelho.

Melhor climatizador de ar - Britânia BCL01F
Climatizador de ar Britânia BCL01F 3 em 1

Climatizador de ar Elgin FCE-75BR1

Esse climatizador tem um bom custo-benefício, o aparelho tem três velocidades e um compartilhamento para gelo que possibilita o vento fresco. Esse modelo conta com um timer que quando acionado desliga o aparelho, essa função garante uma economia de energia.

Melhores climatizadores de ar - Elgin FCE 75BR1
Climatizador de ar Elgin FCE-75BR1

Climatizador de ar Amvox ACL 012

com um design elegante o climatizador de ar Amvox 012 conta com 3 velocidades e um tanque de 11 litros de capacidade. As alças laterais facilitam o transporte do aparelho e as rodinhas com travamento garantem mais estabilidade e segurança.

Melhores climatizadores de ar - Amvox ACL 012
Climatizador de Ar Amvox ACL 012

Onde comprar climatizador de ar em promoção

O climatizador de ar pode trazer diversos benefícios tanto para épocas mais quentes como no resto do ano. Recomendado para melhorar a qualidade do ar, com ele o ambiente fica mais ameno e agradável. A portabilidade é um ponto positivo nesse equipamento que pode ser usado em diversos lugares, desde casas até escritórios.
Na Zema você encontra uma variedade de climatizadores de ar, navegue em nosso site e confira todas as promoções para você escolher o melhor climatizador para você. Aproveite todas as condições especiais e os descontos disponíveis.

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Diferença entre Liquidificador, Processador, Mixer e Batedeira
Casa

Qual a diferença entre liquidificador, processador, batedeira e mixer?

Liquidificador, mixer, batedeira e processador, por vezes, nos enganam por ter funções similares, mas são eletrodomésticos com propostas completamente diferentes.
Eletromésticos essenciais para sua cozinha
Casa

Lista de Eletroportáteis para Cozinha essenciais

Não é novidade que nossas vidas andam em um ritmo frenético e quase não dá tempo de se alimentar com