Bem-Estar

Para ela! Os 3 melhores presentes para a namorada

O dia dos namorados é uma data especial e marcante para muitos casais. Neste dia, o amor é celebrado em todas as suas formas de existência. Por isso, além de reservar um tempo a dois e criar memórias inesquecíveis, dar presentes é uma maneira de demonstrar o seu amor genuíno por ela. Isso é um sinal para a sua amada que você se importa o suficiente para perder um tempinho e buscar por algo que a faça sorrir.

Existem inúmeras formas de presentear uma mulher! Para te ajudar nessa busca pelo presente ideal, o Blog Zema preparou uma lista com os melhores presentes para a sua namorada. Confira abaixo algumas dicas que ela certamente vai adorar.

DIA DOS NAMORADOS

No dia 12 de junho, é comum a troca de cartões, bilhetes, flores, chocolates e presentes entre namorados. Os casais aproveitam esta data para comemorar a união, agradecer o companheirismo durante o ano todo e celebrar o amor entre ambos. Aproveite este dia tão emblemático para presentear a sua companheira e dizer o quanto a ama. Na Lojas Zema você tem milhares de opções para escolher e garantir um dia memorável e muito feliz com ela.

Neste dia dos namorados, demonstre o seu amor presenteando a namorada.
Neste dia dos namorados, demonstre o seu amor presenteando a namorada.

CAIXA DE SOM BLUETOOTH

A sua namorada é apaixonada por música? Então ela vai adorar ganhar uma caixa de som como a Lenoxx Bluetooth CA3900. Esta caixa de som vai levá-la a desfrutar graves com muita qualidade devido ao sistema equipado com 500 Watts, ideal para qualquer festa ou para um dia de extravasar ouvindo as canções favoritas. Possui bateria interna e permite ser utilizada em diversos locais. Reproduz músicas de qualquer smartphone por meio da entrada USB ou através do Bluetooth. 

A CA3900 conta com efeitos de iluminação em leds dos autos falantes para incrementar o ambiente enquanto as faixas estão tocando. É um equipamento versátil e prático com um ótimo desempenho de áudio. Possui entrada para guitarra que pode ser conectado também a um violão para um som mais acústico. A função karaokê garante momentos descontraídos e alegres com amigos e família. Além disso, com a Rádio FM, sua namorada poderá sintonizar na rádio que ela mais ouve!

A caixa de som bluetooth é uma excelente opção para aquelas apaixonadas por música.
A caixa de som bluetooth é uma excelente opção para aquelas apaixonadas por música

PERFUME FEMININO

“Não é possível elegância sem perfume. Ele é o acessório final, invisível e inesquecível”. Com esta declaração da brilhante Coco Chanel, fica difícil não enxergar o perfume como um item importante para dar um toque especial ao finalizar um look. 


Na Lojas Zema você encontra uma variedade de perfumes femininos que qualquer mulher adoraria ter. O perfume 212 Sexy de Carolina Herrera, por exemplo, possui uma fragrância doce e envolvente, permitindo que a mulher se sinta poderosa e extremamente feminina. Traz uma aura de mistério e sensualidade, se estabelecendo como um complemento fundamental para ela transmitir a mensagem de sofisticação, personalidade autêntica e muita ousadia.

O perfume 212 Sexy de Carolina Herrera permite que a mulher se sinta mais poderosa.
O perfume 212 Sexy de Carolina Herrera permite que a mulher se sinta mais poderosa.

Outra opção é o exuberante J ‘adore da famosa marca Dior. Este perfume carrega a icônica fragrância que incorpora a atmosfera da feminilidade e do luxo absoluto. O J’adore é um perfume feminino clássico e faz sucesso entre as mulheres mais elegantes desde 1999. Um floral único e delicioso, este perfume vai acentuar o glamour da sua amada.

O perfume J'adore é um clássico e faz sucesso entre as mulheres mais elegantes.
O perfume J’adore é um clássico e faz sucesso entre as mulheres mais elegantes.

BICICLETA DE PASSEIO

Incentivar aqueles que você ama a adotar um estilo de vida mais saudável é um ato de cuidado e carinho. O uso da bicicleta traz muitos benefícios para a saúde, proporcionando bem-estar, reduzindo o colesterol, controlando a pressão arterial e diversos outros fatores. Pode ser utilizado como um meio de transporte para evitar engarrafamentos, além de ser muito divertido e uma ótima ferramenta para um passeio de casal no parque. 
A bicicleta Athor Aro 29 Titan Preto-Rosa Neon oferece muito conforto para o usuário, apresenta um design elegante e versátil nas cores preto e rosa. É indicada para quem está começando a pedalar, mas que não abre mão da qualidade. O quadro é produzido em alumínio, material leve e de alta resistência. A bicicleta é bem equipada com o grupo ATR de 21 velocidades, suspensão dianteira e freio a disco.

Bicicletas são ótimas para manutenção da saúde e para diversão.
Bicicletas são ótimas para manutenção da saúde e para diversão.

A Lojas Zema deseja a todos os casais e futuros casais um feliz dia dos namorados!

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Top 5: Melhores Perfumes Femininos Importados
Bem-Estar

TOP 5: Melhores perfumes femininos importados

É de consciência universal que escolher o perfume dono da sua marca registrada é uma grande decisão. Quem não gosta
Exercícios aeróbicos para manter a saúde em dia
Bem-Estar

5 exercícios aeróbicos para manter a saúde em dia

O exercício aeróbico nada mais é que um movimento constante do corpo objetivando o gasto de calorias. É extremamente benéfico