Tecnologia

Samsung Galaxy TAB S6 Lite

Leve e fino, essa vai ser a experiência de ter um Samsung Galaxy Tab S6 Lite. Seja para estudar ou trabalhar, o novo tablet Samsung te inspira e ajuda você a se organizar. Completo e versátil, um dos grandes destaques do novo queridinho da Samsung é a S Pen que já vem na caixa, assim como uma capa protetora para o aparelho, que tem um espaço para guardar a caneta dentro. Demais, né?
Confira os detalhes e especificações do Samsung Galaxy Tab S6 Lite e decida se ele vale a pena para sua rotina de estudos e criatividade.

A S PEN do Galaxy TAB S6 LITE

A S Pen, a caneta eletrônica reúne vários instrumentos de escrita em um. Por não ter bateria, a S Pen não precisa ser carregada, ou seja, uma dor de cabeça a menos pra quem tá em constante trabalho e estudos. Ela tem um design ergonômico e possui um botão que vai ser útil para interagir com alguns aplicativos da Samsung, como o Notes. Você vai notar que a caneta tem uma sensibilidade impressionante e é muito precisa e responsiva, desde desenhar até editar documentos.

S Pen - Samsung Galaxy Tab S6

Com mais de 4 mil níveis de pressão, a Pen S permite diferentes tipos de traços, permitindo a galera que desenha explorar sua criatividade e ousar em cada detalhe. 

Outra facilidade da caneta é que dá pra armazenar na capa ou suporte magnético no tablet, facilitando a vida daqueles que perdem com facilidade.

A capa protetora do Galaxy TAB S6 LITE

tablet-samsung-galaxy-tab-s6

A capa protetora Book Cover que acompanha o Galaxy Tab S6 Lite é moderna, estilosa, minimalista e super prática para deixar sua experiência ainda mais completa. Ela possui uma aba com dobra e fechamento magnético, mantendo o aparelho sempre protegido de quedas, riscos ou respingos. 

Ela também permite que você ajuste o seu tablet samsung S6 para assistir filmes e vídeos com maior conforto. 

Tela, aúdio e processador

E por falar em filmes e séries, agora você pode maratonar com auto falantes duplos que oferecem um rico som 3D no modo paisagem e com menos bordas, o que significa mais espaço em uma tela de 10.4 polegadas com resolução 2000 x 1200 pixels. Em relação ao desempenho, o Samsung Galaxy Tab S6 Lite conta com processador Exynos 9611 (octa-core de até 2,3 GHz de velocidade) e 4 GB de memória RAM. Perfeito!

Design e câmera

Pesando 467 gramas e com 7mm de espessura, o Galaxy Tab S6 Lite é compacto, leve e fino graças à sua estrutura de metal sem emendas. Com os cantos curvos, o Tab S6 Lite tem bordas pretas nos quatro lados da tela.  A câmera frontal é de 5MP e a câmera traseira é de 8MP, possibilitando tirar incríveis fotos.

Software, memória e bateria

O processador é um Exynos 9611 que chega acompanhado de 4 GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, expansível até 1 TB via microSD. Com mais espaço é possível salvar seus conteúdos e desenhos, baixar Apps e mais músicas.
Com o Samsung Galaxy S6 Lite você não fica sem bateria, pois além de você poder carregar rapidamente, a bateria é muito duradoura. Com 7.040 mAh, promete até 13 horas de reprodução contínua de vídeo, ou até 12 horas navegando via LTE ou Wi-Fi.

Outras vantagens

Você há de concordar que esse tablet Samsung é mais do que você imaginava, não é? Além das características citadas, o Samsung Galaxy Tab S6 possui outras vantagens que farão você sair daqui direto para comprar o seu. 

  • A primeira vantagem é que na compra do Galaxy Tab S6 Lite, seus 4 primeiros meses de YouTube Premium são por conta da Samsung.
  • Agora você pode ouvir muito mais músicas com o tablet Samsung S6. Sintonize na sua playlist de mais formas com Spotify no Galaxy.
  • Você também vai poder experimentar o modo noturno no One UI 2 para reduzir o esforço dos olhos. Seus olhos agradecerão quando for olhar para a tela a noite. Além disso, o modo noturno te ajuda a economizar bateria.

Quer comprar seu Samsung Galaxy Tab S6 Lite e viver toda essa experiência com todas essas vantagens? Corre para o site da Lojas Zema e garanta o seu tablet Samsung com os melhores preços e promoções.

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Pagar menos que a fatura do cartão é possível
Tecnologia

Pagar menos que o mínimo da fatura é possível?

Pagar as contas do mês tem sido um verdadeiro exercício de malabarismo para você? Se a resposta é sim, saiba
Siga a leitura no Blog Zema e descubra se vale a pena comprar fones de ouvido sem fio.
Tecnologia

Vale a pena comprar fones de ouvido sem fio?

Se você odeia fios, os fones de ouvido sem fio são uma opção, mas será que vale a pena? Os