Tecnologia

Como escolher qual secador de cabelo comprar?

Está procurando um secador de cabelo de acordo com seu perfil para te ajudar no dia a dia com as madeixas? Parece uma tarefa fácil, basta escolher o que têm mais potência e tá tudo certo. Não! Não é tão simples, mas a Lojas Zema está aqui para te dar todas as dicas para escolher o melhor secador de cabelo
Ao decorrer do artigo vamos explicar os itens básicos que você deve considerar na escolha de um secador de cabelo bom, são eles: potência, temperaturas, velocidades e emissão de ar frio.

Secador de cabelo profissional

Secador de cabelo profissional

O secador de cabelo é um dos acessórios must have para cuidar dos cabelos, e por isso alguns cuidados devem ser tomados ao escolher um para chamar de seu. Uma das primeiras coisas é saber qual é o tipo de cabelo que você tem, e se você vai precisar de um secador de cabelo mais básico ou um secador de cabelo profissional, vai depender das suas necessidades. 

Uma outra característica que você deve analisar antes de comprar secador de cabelo, é a potência e a forma do bico. Sem contar que checar os acessórios extras, peso e funcionalidades pode deixar a escolha ainda mais certeira.

A boa notícia é que hoje em dia há como comprar secadores de cabelo por um preço justo, mesmo ele sendo considerado um secador de cabelo profissional e que é super adaptável para o uso diário em casa.


O que avaliar para definir qual o melhor secador de cabelo

Melhor secador de cabelo

O mais importante na hora de escolher o melhor secador de cabelo para você é pensar na saúde dos fios, sejam seus cabelos lisos, cacheados, crespos ou ondulados. Escolher o secador de cabelos certo pode trazer resultados melhores e também proteger os seus fios. Fatores como temperatura, potência, emissão de íons e fluxo de ar fazem toda a diferença no resultado final e devem ser considerados no momento de compra.

Risco de quebra, ressecamento, perda do brilho, e outras consequências podem ocorrer se você não escolher o melhor secador de cabelo para você.

Secador de cabelo com difusor

Secador de cabelo com difusor
Secador de cabelo com difusor

No caso das cacheadas, o secador de cabelo com difusor é o ideal, pois os fios cacheados são mais sensíveis e propensos à quebra, sofrendo mais com a ação do calor.

Se as suas madeixas forem cheias de cachos, os secadores de cabelo com mais de 1.800w são indicados para cabelos médios e grossos que possuem bastante volume.

Onde comprar secador de cabelo em promoção

Um secador de cabelo bom é aquele que protege os seus fios e não danifica os cabelos com a frequência e uso. 

Um secador de cabelos pode ser um grande aliado, sendo útil para produzir penteados, para alisar os fios, no caso das cacheadas, modelar os cachos com o secador de cabelo com difusor, entre tantas outras vantagens.  Por isso, é importante escolher um que cumpra exatamente a função desejada e as suas exigências.

A Lojas Zema possui uma variedade enorme de secador de cabelo profissional, cada um com suas particularidades e características. Entre os melhores estão o secador de cabelo Taiff e secador de cabelo Gama. Se você ainda está em dúvida qual secador de cabelo comprar, dê uma olhada no site da Lojas Zema e garanta o melhor secador de cabelo com um custo benefício excelente.


Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Pagar menos que a fatura do cartão é possível
Tecnologia

Pagar menos que o mínimo da fatura é possível?

Pagar as contas do mês tem sido um verdadeiro exercício de malabarismo para você? Se a resposta é sim, saiba
Siga a leitura no Blog Zema e descubra se vale a pena comprar fones de ouvido sem fio.
Tecnologia

Vale a pena comprar fones de ouvido sem fio?

Se você odeia fios, os fones de ouvido sem fio são uma opção, mas será que vale a pena? Os