Casa

Faça Como a Gretchen e tenha uma cozinha de rainha

A Gretchen já garantiu a reforma da cozinha e agora tem uma cozinha de rainha com todos os produtos Zema. Faça como ela e confira os nossos armários, fogões e geladeiras.

Deixe a sua cozinha com a sua cara com os móveis disponíveis no site. Continue a leitura do Blog da Zema para conferir dicas de como ter uma cozinha de rainha igual a da Gretchen.

Saiba como ter uma cozinha de rainha como a Gretchen
Confira como ter uma cozinha de rainha como a Gretchen

O QUE É UMA COZINHA DE RAINHA?

A cozinha de rainha é aquela que tem a sua cara, que faz com que você se sinta bem enquanto cozinha e tem tudo organizado e de fácil acesso

A Zema quer te ajudar nessa missão de montar a sua cozinha de rainha, com todos os móveis e eletrodomésticos que você precisa e que vão facilitar o seu dia a dia. Escolha os melhores produtos com uma qualidade incomparável e comece a montar a sua cozinha de rainha. 

TENHA UMA COZINHA DECORADA COM AS NOSSA DICAS

A cozinha é uma das partes mais importantes da casa, é nela que você vai fazer as refeições do dia dia e dos momentos especiais com amigos e família. Esse, precisa ser um ambiente que tenha a sua cara e que você se sinta bem

Ao decorar, nas paredes é possível optar por cores claras e papéis de paredes das mais variadas estampas. Bancadas e banquetas são ótimas opções para receber convidados. Alguns equipamentos podem facilitar o dia a dia como micro-ondas, liquidificador, batedeiras, cafeteiras entre outros. Entenda quais são os produtos que têm maior consumo e encontre eletroportáteis que vão ser úteis para você.

ARMÁRIO PARA COZINHA

Ao escolher um armário para cozinha é importante saber o espaço disponível para o móvel. Depois disso, entender os espaços dos eletrodomésticos como fogão e geladeira e se certificar que tudo se encaixa corretamente. 

Uma das vantagens dos armários de cozinha são o múltiplos espaços e gavetas para guardar os utensílios e mantimentos. Ao escolher o seu, opte por aquele que terá mais uso e funcionalidade. Fique de olho no material tanto do armário quanto dos puxadores, porque a grande quantidade de vapor e gordura podem ser prejudiciais. Escolha materiais mais resistentes e se preferir puxadores “invisíveis”.

Escolha o armário do tamanho ideal
Escolha o armário de acordo com o espaço disponível

UTENSÍLIOS DE COZINHA

Ao criar a sua cozinha de rainha, opte pelos utensílios de cozinha que combinam com você. Hoje em dia é fácil encontrar diversos modelos, desde os mais clássicos até pratos e talheres coloridos e com estampas.

 Não deixe de lado também os eletroportáteis, confira mixers, pipoqueiras, grills e panelas elétricas. Esses equipamentos facilitam o preparo das refeições no dia a dia.

COMPRAR COZINHA

A Zema tem o que você precisa para ter uma cozinha de rainha. Todos os nossos produtos têm qualidade garantida e vão te proporcionar uma ótima experiência. Navegue em nosso site e confira nossas promoções e condições especiais para você renovar a sua cozinha e deixar ela com a sua cara.

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Diferença entre Liquidificador, Processador, Mixer e Batedeira
Casa

Qual a diferença entre liquidificador, processador, batedeira e mixer?

Liquidificador, mixer, batedeira e processador, por vezes, nos enganam por ter funções similares, mas são eletrodomésticos com propostas completamente diferentes.
Eletromésticos essenciais para sua cozinha
Casa

Lista de Eletroportáteis para Cozinha essenciais

Não é novidade que nossas vidas andam em um ritmo frenético e quase não dá tempo de se alimentar com