Tecnologia

Galaxy Note 10 Lite

O novo Galaxy Note 10 Lite herda características da linha de ponta da Samsung como o leitor de digitais sob o display, a presença de múltiplas câmeras e a caneta S Pen. Com esse smartphone você vai ter as experiências mais incríveis e ter acesso as melhores vantagens da linha.

Continue a leitura que o Blog Zema preparou e conheça as características do Samsung Galaxy Note 10 Lite.

TELA E DESIGN DO GALAXY NOTE 10 LITE

O design do Galaxy Note 10 Lite foi feito para ser tão bonito quanto inteligente. A tela é enorme, mais precisamente 6.7 polegadas, com uma resolução Full HD+ de 2400 x 1080 pixels, o que te proporciona uma experiência espetacular e um desempenho incrível com a caneta S Pen. Você terá uma tela cinematográfica na palma de sua mão, com um display Infinito com tecnologia Super AMOLED, para navegar nos seus conteúdos favoritos sem quaisquer interrupções. Além disso, o leitor de impressão digital é embutido diretamente na tela, oferecendo uma camada invisível de segurança como a de um cofre.

Tela Galaxy Note 10 Lite
Tela do Samsung Galaxy Note 10 Lite

Sua estrutura suave de metal se curva elegantemente, oferecendo conforto e sensação ergonômicos durante o uso. Conta com um furo centralizado na tela para abrigar a câmera frontal e a posição do encaixe da caneta eletrônica. Você pode escolher entre as cores vermelho, aura glow e preto

S PEN DO GALAXY NOTE 10 LITE

A S Pen é a varinha mágica do seu smartphone, como a Samsung costuma chamar. Ela permite mais produtividade, criatividade, eficiência, diversão e interação com seu Galaxy Note 10 Lite, seja para criar um desenho inspirador ou fazer uma anotação quando necessário. 

Caneta S Pen Samsung Galaxy Note 10 Lite
Caneta S Pen Samsung Galaxy Note 10 Lite

Com uma estrutura única e simplificada, uma ponta extremamente fina e diversos níveis de pressão, você vai sentir desde o primeiro uso que ela é muito macia pra escrever no celular e dá pra usar mesmo com a tela apagada, economizando bateria. Com a S Pen é como escrever com papel e caneta. Além disso, ela é habilitada por Bluetooth, oferecendo a você mais capacidade de controle.

S Pen Samsung Galaxy Note 10 Lite
S Pen Samsung Galaxy Note 10 Lite

Você vai se surpreender com esse acessório incrível no seu smartphone. Além de você poder anotar suas ideias e transformá-las em texto legível, você pode interagir com a caneta em outras ferramentas do celular de um jeito super fácil, é só apertar a S Pen uma ou duas vezes para tirar fotos facilmente sem precisar tocar na tela do celular, navegar por sua galeria de fotos, ou reproduzir e pausar suas músicas.

A BATERIA DO GALAXY NOTE 10 LITE

Bateria do Samsung Galaxy Note 10 Lite
Bateria do Samsung Galaxy Note 10 Lite

Com o Galaxy Note 10 Lite você carrega uma vez por dia por 1 hora e aproveita tudo que seu smartphone tem para te oferecer. Com uma grande bateria de 4.500 mAh, o Galaxy Note usa inteligência artificial que reconhece e se ajusta ao seu padrão de uso do celular para durar o dia todo. 

O PROCESSADOR DO GALAXY NOTE 10 LITE

Processador Samsung Galaxy Note 10 Lite
Processador Samsung Galaxy Note 10 Lite

O smartphone Galaxy Note 10 Lite combina o processador Exynos 9810 com uma memória RAM de 6GB, para te oferecer desempenho de alta velocidade, seja para transmissões ao vivo, jogos, downloads ou várias tarefas ao mesmo tempo. 

Conta com chip de primeira linha Exynos 9825 e RAM de 8 GB a 12 GB. 

CÂMERAS DO GALAXY NOTE 10 LITE

O Note 10 Lite tem câmera tripla. Você terá o  melhor desde a parte da frente até a de trás com o poderoso sistema multi câmeras, que melhora suas fotos e vídeos do dia a dia com a maior qualidade que elas merecem, além da facilidade e simplicidade que você quer.

Câmeras Samsung Galaxy Note 10 Lite
Câmeras Samsung Galaxy Note 10 Lite

Comece com a câmera Ultra Wide e expanda seu campo de visão para 123° e tire fotos que capturam tudo. Enquadre o que importa com a câmera Wide de 12MP ou aumente o zoom para tirar lindas fotos de perto com o zoom óptico de 2x da camera teleobjetiva de 12MP com estabilização óptica de imagem.

Você também vai poder gravar vídeos sem se preocupar com os movimentos, pois a câmera prevê os movimentos buscando em uma biblioteca com mais de milhões de quadros, reduzindo as vibrações em seus vídeos.

ONDE COMPRAR O GALAXY NOTE 10 LITE

Na Lojas Zema você sempre compra com as melhores condições e preços especiais. Garanta o seu novo smartphone Galaxy Note 10 Lite e aproveite tudo o que ele tem para oferecer no seu dia a dia no trabalho, nos estudos e se divirta!

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Pagar menos que a fatura do cartão é possível
Tecnologia

Pagar menos que o mínimo da fatura é possível?

Pagar as contas do mês tem sido um verdadeiro exercício de malabarismo para você? Se a resposta é sim, saiba
Siga a leitura no Blog Zema e descubra se vale a pena comprar fones de ouvido sem fio.
Tecnologia

Vale a pena comprar fones de ouvido sem fio?

Se você odeia fios, os fones de ouvido sem fio são uma opção, mas será que vale a pena? Os