Bem-Estar

Qual o melhor perfume masculino para o meu pai?

Com o dia dos pais batendo à porta, começam as buscas pelo presente perfeito. O perfume é um dos presentes mais tradicionais nesta data tão especial, pois este item realça a personalidade e representa um estilo de vida que costuma agradar quem o recebe. O segredo é ficar atento às características do seu pai e associá-las a um perfume masculino que tenha as fragrâncias correspondentes a personalidade dele. 

Para ajudar você nessa missão, o Blog Zema selecionou alguns perfumes para você escolher aquele que mais combina com o seu pai. Confira nossas dicas para tornar este Dia dos Pais um momento inesquecível e marcante para todos.

Aposte em um perfume no dia dos pais

MELHORES PERFUMES MASCULINOS NA LOJAS ZEMA

Para o perfume atrair uma série de elogios de quem está ao redor, a fragrância precisa estar dentro de alguns pré-requisitos, por exemplo, agradar o maior número de pessoas, ter uma boa performance ao emanar o cheiro e possuir notas aromáticas frescas.  


Na Lojas Zema, você encontra perfumes que combinam com todas as personalidades, estilos e gostos masculinos, além de atenderem ao maior nível de qualidade em seus produtos. O perfume é um item que qualquer pai gostaria de ganhar, principalmente se a fragrância realçar as características dele.

Melhores perfumes masculinos para dia dos pais é na Lojas Zema

PERFUMES DIA DOS PAIS

De modo geral, os aromas destinados a homens se classificam em cítricos, aquáticos, amadeirados e orientais. Os pais que possuem o estilo esportista, ativos, despojados e casuais, preferem perfumes cítricos e aquáticos, por exemplo. Nesse dia dos pais, presenteie o homem mais importante da sua vida com o perfume masculino perfeito para ele. 

Antes de comprar, você pode fazer uma pesquisa com base nos perfumes que seu pai já utiliza, veja quais são as fragrâncias que mais o agradam e use a criatividade para escolher um novo aroma para ele. Porém, se você ainda está com dúvidas sobre qual perfume escolher, o Blog Zema tem algumas dicas para você.

TOP PERFUMES MASCULINOS

Para ajudar você na tarefa de escolher o presente ideal para o seu pai e fazer do segundo domingo de agosto um dia inesquecível, o Blog Zema selecionou quatro sugestões de perfumes para facilitar a sua busca pela fragrância que tenha a cara do seu pai. 

Perfume Azzaro Pour Homme Masculino
Perfume Azzaro Pour Homme Masculino

PERFUME AZZARO POUR HOMME MASCULINO

Este perfume reúne 334 ingredientes para compor sua fragrância, dos quais mais da metade são de origem natural. O Azzaro Pour Homme é um dos aromas mais clássicos da perfumaria masculina. Ideal para homens tradicionais, mas que não abrem mão de novidades modernas. Perfeito para se usar em ambientes formais, como escritório ou um jantar elegante. Perfume para um homem intenso, sofisticado e clássico.

Perfume Le Male Jean Paul Gaultier
Perfume Le Male Jean Paul Gaultier

PERFUME LE MALE JEAN PAUL GAULTIER

O perfume Le Male Jean Paul Gaultier, é um item importado que dialoga com a sedução e virilidade. A fragrância é extremamente moderna e traz a sensação de conforto por meio da lavanda, que provoca o aroma familiar de espuma de barbear, e é realçada com os aromas de baunilha e menta, valorizando a personalidade de um homem que gosta do senso de liberdade e preza por momentos de leveza no dia a dia. 

É o perfume perfeito para pais modernos e joviais. O frasco é moldado para lembrar o tórax do homem, simbolizando a força excepcional. Um perfume único que mistura elegância e modernidade. 

Perfume The Secret Temptation Antonio Banderas Masculino
Perfume The Secret Temptation Antonio Banderas Masculino

PERFUME THE SECRET TEMPTATION ANTONIO BANDERAS MASCULINO

Antonio Banderas é um ator espanhol conhecido pela sua sensualidade e sofisticação, em filmes de Hollywood Banderas está sempre atuando em papéis de galã. No perfume The Secret Temptation Masculino, o ator apresenta uma trilha aromática que carrega sensualidade e elegância devido aos ingredientes de pimenta preta e madeiras nobres. 

Com uma fragrância marcante, é indicado para homens que queiram se sentir especiais e que gostam de chamar a atenção por onde passar. Se seu pai é ousado e possui um estilo contemporâneo, aposte no perfume The Secret Temptation para coroar a personalidade forte que ele tem. 

Perfume 212 VIP Black Carolina Herrera Masculino
Perfume 212 VIP Black Carolina Herrera Masculino

PERFUME 212 VIP BLACK CAROLINA HERRERA MASCULINO

Inspirado em Nova Iorque, o perfume 212 VIP Black, de Carolina Herrera, possui uma combinação de absinto, âmbar e especiarias que apresentam um perfume intenso e extrovertido. Desenvolvido para homens confiantes e divertidos, a trilha aromática revela o impulso de energia e de festas, para aqueles que adoram ambientes alegres com amigos ou familiares. As notas de lavanda e couro formam uma perfeita harmonia com uma base quente de almíscar e baunilha que oferecem uma fragrância masculina viciante. 

Na Lojas Zema você encontra uma variedade de perfumes masculinos para presentear aquele que é o homem mais importante da sua vida. Faça dos dias dos pais uma data especial com perfumes incríveis e irresistíveis! 

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Top 5: Melhores Perfumes Femininos Importados
Bem-Estar

TOP 5: Melhores perfumes femininos importados

É de consciência universal que escolher o perfume dono da sua marca registrada é uma grande decisão. Quem não gosta
Exercícios aeróbicos para manter a saúde em dia
Bem-Estar

5 exercícios aeróbicos para manter a saúde em dia

O exercício aeróbico nada mais é que um movimento constante do corpo objetivando o gasto de calorias. É extremamente benéfico