Tecnologia

Samsung Galaxy S21: extraordinário em todos os sentidos

Conheça o Galaxy S21 5G e o S21+ 5G. Projetados para revolucionar vídeos e fotos, eles vêm com resolução 8K para que você possa extrair fotos extraordinárias diretamente dos vídeos. Eles oferecem tudo isso em dois tamanhos: 64 MP, nosso circuito mais rápido e uma bateria que dura o dia todo.

Mais protegido contra quedas e arranhões

Criado para aqueles momentos de “ai, não! ”, o Gorilla Glass Victus™ oferece resistência a arranhões e danos que o torna o mais resistente em um smartphone.

Imagens de cinema em 8K

Galaxy S21: Câmera com imagens em 8K

Vídeo 8K é a resolução mais alta em um smartphone, fazendo com que suas imagens pareçam ainda melhores do que o cinema. Grave, carregue e assista diretamente no YouTube.

Use o 8K Video Snap para obter um álbum de fotos de 33 MP de alta qualidade diretamente de cada vídeo de 8K.

É fácil gravar agora e extrair a foto mais tarde.

Inovação incrível em um design surpreendente:

A linha Galaxy S21 apresenta um estilo ousado que o diferencia de outros smartphones. Ele apresenta um icônico módulo de câmera totalmente novo que se integra perfeitamente à estrutura de metal do dispositivo para uma estética elegante e marcante.

Estabilização por Inteligência Artificial

Galaxy S21: Ação e estabilidade

A Superestabilização pede ação. Agora que combinamos estabilização por IA com captura de 60 qps, suas aventuras podem ter ainda mais aventuras, já que seu smartphone fotografa como uma câmera de ação, tanto com luz intensa quanto com pouca luz.

A beleza está nos detalhes!

A Zema sabe como é bom capturar momentos especiais!
Fotografe em resolução de 64 megapixels para que você possa fazer o zoom manual e capturar com tal clareza que as fotos parecem uma obra de arte.

Capture fotos prontas para as redes sociais sem absolutamente nenhuma edição.

A IA analisa rostos e iluminação natural, ângulos e direções, garantindo o foco no que está sendo fotografado.

Conexões inteligentes e hiper-rápidas entre dispositivos

O Galaxy S21 Ultra dá continuidade ao legado da Samsung em fornecer tecnologia pioneira – como a banda ultra larga (UWB) – e apresenta novos recursos de conectividade que transformarão a maneira como você interage com seus dispositivos.

E justamente porque você precisa de conexões ininterruptas e duradouras em todo o seu ecossistema de dispositivos conectados, o Galaxy S21 Ultra emprega a tecnologia Dual Bluetooth®, que ajuda seus dispositivos conectados como, Galaxy Buds Pro, a consumir menos bateria com uma conexão estável.

A linha Galaxy S21 também apresenta uma nova ferramenta para proteger e monitorar sua privacidade. Você pode remover com segurança os metadados de localização de fotos e vídeos antes de compartilhar via Private Share. Com a função de Compartilhamento Privado (Private Share) totalmente nova do Galaxy S21, você também pode controlar quem tem acesso ao conteúdo enviado e por quanto tempo ele fica disponível14.

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Pagar menos que a fatura do cartão é possível
Tecnologia

Pagar menos que o mínimo da fatura é possível?

Pagar as contas do mês tem sido um verdadeiro exercício de malabarismo para você? Se a resposta é sim, saiba
Siga a leitura no Blog Zema e descubra se vale a pena comprar fones de ouvido sem fio.
Tecnologia

Vale a pena comprar fones de ouvido sem fio?

Se você odeia fios, os fones de ouvido sem fio são uma opção, mas será que vale a pena? Os