Casa

Vantagens de ter um frigobar no quarto

Existem inúmeras vantagens de se ter um frigobar no quarto. Entre elas, podemos mencionar o conforto e tamanho que provém do eletro: ele cabe em qualquer espaço pequeno e, por ser ‘’mini’’, ainda colabora com a decoração. 

Os modelos de frigobar têm múltiplas capacidades para armazenar bebida e comida com praticidade. Outra vantagem de se ter um Frigobar é a tranquilidade que ele pode te proporcionar: ao colocar esse aparelho no seu quarto você pode pegar sua bebida ou seus alimentos do lado da sua cama ou do sofá, sem precisar ir até a cozinha pegar algo.

O que colocar no frigobar do quarto

O que colocar no seu frigobar no quarto

O mais óbvio, é claro, é se colocar as bebidas refrescantes à disposição. Sendo muito útil, especialmente nos dias quentes. Mas existem outros itens que podem ser armazenados no frigobar do quarto: como snacks, frutas pequenas, frutas secas, barrinhas de cereais e bolachinhas integrais. 

Outra opção interessante é colocar medicamentos que precisam ser mantidos em temperaturas mais baixas ou aqueles que você usa com mais frequência. Isso pode te ajudar a ter um medicamento à mão sempre que precisar e evitar o estresse de procurá-lo em outro lugar.

Tipos e tamanhos de frigobar

Os modelos disponíveis no mercado têm capacidade para todas as demandas, que giram em torno de 76 a 120 litros, e cerca de 50 cm de largura e 52 cm de profundidade. O peso dos eletrodomésticos está na média dos 25 quilos – bem abaixo dos mais de 60 kg de algumas geladeiras convencionais.

Onde colocar o frigobar 

Onde colocar o frigobar no seu quarto

Um frigobar te garante a versatilidade de posicionamento Você pode colocá-lo onde quiser e posicioná-lo quantas vezes preferir! Use no quarto, na sala de jogos ou área de bar, para não ter que correr para a geladeira toda vez que quiser um lanche ou bebida. 

Móvel para frigobar no quarto

O frigobar não necessita de um móvel para colocá-lo. Mas se você quiser, existem balcões e apoios os quais garantem a segurança do aparelho. Alertamos que é necessário cuidado, pois ele precisa de espaço para ventilar.

Dicas de como colocar um frigobar no quarto

como colocar frigobar no quarto

No quarto, você pode posicioná-lo do lado da cama, ou próximo ao rack de televisão, ou até ao lado do armário. Pense no tamanho e onde o item ficaria mais funcional para você e harmonizando com a decoração local.

Onde comprar frigobar em promoção

Depois de todas as dicas, você já deve ter em mente as especificações que mais lhe agradam. Na loja Zema você encontrará diversas opções de Frigobares para o seu lar. Confira o nosso catálogo

Lojas Zema

Sobre o autor

Tecnologia, moda, decoração e tudo o que está presente no cotidiano de nossos clientes, proporcionando mais praticidade no seu dia a dia, simplificando e facilitando a sua vida.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Diferença entre Liquidificador, Processador, Mixer e Batedeira
Casa

Qual a diferença entre liquidificador, processador, batedeira e mixer?

Liquidificador, mixer, batedeira e processador, por vezes, nos enganam por ter funções similares, mas são eletrodomésticos com propostas completamente diferentes.
Eletromésticos essenciais para sua cozinha
Casa

Lista de Eletroportáteis para Cozinha essenciais

Não é novidade que nossas vidas andam em um ritmo frenético e quase não dá tempo de se alimentar com